#JornalismoSemFakeNews

15 de março de 2011 às 12:43

Henrique Alves: micarlista de carteirinha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Huummm…
Apesar do PMDB não se dizer aliado do PV em Natal, o deputado-líder Henrique Alves bem que se mostrou um micarlista de marca maior.
As declarações do presidente do PMDB foram mais do que emblemáticas na posse dos 16 auxiliares da Prefeitura de Natal, onde dois, do primeiríssimo escalão, são indicados de HA: Dâmocles Trinta, de Obras, e Elizabeth Thé, de Mobilidade Urbana.

"A senhora foi pra rua, votou e ajudou na reeleição do senador Garibaldi. Eu fui buscar o seu apoio para o senador Garibaldi”, foi uma das frases de Henrique em seu discurso…tipo…comprometendo o PMDB com o PV num futuro não tão tão distante assim…

Mais de HA:

-Micarla, você conta com o apoio de todas as pessoas de bem.

-Um recado aos radicais. Deixem o radicalismo de lado pelo amor de Deus. O povo não quer saber de eleição agora.

-Micarla você conta com meu apoio integral. E quero dizer algo importante. Sei que os radicais ficarão chateados. Nós temos uma prefeita que tem muito prestígio com a presidenta Dilma.

Do Blog: Então…ouvindo as declarações de HA na posse do novo secretariado da prefeita de Natal, lanço aqui uma perguntinha besta:
Quando a imprensa peemedebista, liderada pelo deputado-líder, chamar a gestão Verde de "atabalhoada"…estará chamdndo Henrique de "atabalhoado" também?
Porque, pelo que vi, ele está comprometido até a tampa com a tal gestão Verde.
A conferir…e aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.