#JornalismoSemFakeNews

25 de março de 2011 às 20:51

Oposição não tem pressa para aprovar empréstimo para a Caern

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Caern, Walter Gasi, já quer ir a Brasília, na próxima semana, levando a garantia de aprovação, pela Assembleia, do pedido de empréstimo de 125 milhões de reais para a Caern..
Mais precisamente para obras de esgotamento sanitário.
Foi por esse motivo que Gasi circulou na quinta-feira pela Assembleia, e chegou a conversar, além do presidente da Casa, Ricardo Motta, com alguns deputados.
Motta pediu aos líderes de partidos que dispensem a tramitação para que o empréstimo seja votado em regime de urgência, ainda na terça-feira, justificando que o prazo para a assinatura do termo de compromisso, condicionado ao contrato de financiamento, se encerra na quinta-feira, dia 29.
O trabalho para convencer os deputados está sendo feito…mas…na quinta, quando Gasi transitava pela Assembleia, o deputado Tomba, informado sobre o motivo da presença do presidente da Caern na Casa, foi curto e grosso: "Votei o projeto da Copa porque não havia mais prazo, mas daqui pra frente não vai ser assim não. Quero discutir todos os detalhes", afirmou o deputado do PSB, disposto a querer entender como será utilizado cada centavo dos 125 milhões.
Pelo que disse Tomba, a oposição não tem mais pressa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil