#JornalismoSemFakeNews

1 de maio de 2011 às 12:52

Henrique sobre aeroporto de S. Gonçalo: “Se Deus quiser eu arranco o edital da ANAC na terça-feira”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Henrique Alves encerrou seu discurso na festa de lançamento do PSD em Natal, falando do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, prestes a se tornar realidade, segundo o peemedebista, lembrando que a luta se arrasta há 14 anos.

"Desde o governo Fernando Henrique Cardoso quando começou com Garibaldi, no governo do Estado. Esse aeroporto vinha se arrastando devagar, devagar, porque a União não tinha recursos para bancá-lo. Uma obra de um bilhão de reais que vai gerar 25 mil empregos, que vai ser a porta do mundo", disse Henrique, lembrando que a consolidação do novo aeroporto foi uma promessa do presidente Lula, que resistiu aos pelos de estados como Rio de janeiro, São Paulo e Minas gerais.

"E aí eu agradeço ao presidente Lula e à ministra Dilma que disseram não, antes de abrir pra São Paulo, para o Rio de Janeiro, para Minas Gerais…eu dizia ao presidente Lula, à ministra Dilma: pelo amor de Deus, se abrir para todos, o investidor vai correr pra São Paulo, vai correr pro Rio, o nosso estado vai ficar no fim da fila.Vamos começar com o Nordeste brasileiro, e o presidente nordestino Lula fez isso; disse vamos começar a experiência de privatizar aeroportos, trazer investidores internacionais, lá pelo Nordeste, por São Gonçalo do Amarante"
Henrique adiantou, dizendo que tratava-se de uma boa notícia, que na terça-feira retira da ANAC o edital de concessão.

"Se Deus quiser eu arranco o edital da ANAC na terça-feira, para que logo nos primeiros dias de maio nós possamos ter consolidado uma história que vai mudar esse Rio Grande do Norte. O aeroporto mais moderno, vai ser um aeroporto-cidade. É uma boa notícia que eu queria dar, coroando aqui essa festa democrática do PSD".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil