#JornalismoSemFakeNews

11 de maio de 2011 às 19:10

Dias revela falta de entrosamento do governo com AL e que Rosalba terá problemas com 14 categorias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em entrevista agora na 98FM, o deputado estadual José Dias reclamou que não há um entrosamento entre o governo do Estado e a Assembleia Legislativa.
Tanto que ele estava ali, dando entrevista, sem saber detalhes, por exemplo, da situação da Educaçãoi estadual, onde os professores e servidores estão em greve e milhares de estudantes estão sem aulas.
E Zé Dias adiantou: disse que o governo enfrenta greve de professores e greve de policiais, mas que a confusão não ficará por aí não.
"São 14 categorias com reivindicações a fazer", disse o deputado, antecipando o inferno astral da governadora Rosalba Ciarlini.

Falando sobre greves no Estado, o deputado José Dias mirou a metralhadora para trás.
Disse que o governo passado não sabia de nada, não fazia estudos, apenas mandava mensagens concedendo reajustes…
Rubricas sem orçamento, explicou Zé Dias, afirmando que "o governo (referindo-se ao governo Iberê), não estava com a menor responsabilidade em relação ao futuro do estado. Quanto pior, melhor, porque a maioria das coisas foram feitas depois da eleição", declarou o deputado, mostrando que, não reeleito, o ex-governador Iberê Ferreira fez média com os servidores e deixou a fatura sobre sua mesa de trabalho…mesa ocupada logo em seguida pela governadora Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil