#JornalismoSemFakeNews

12 de junho de 2011 às 19:50

Dermatologista Graça Fernandes na lista de pré-candidatos em Caicó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais um nome desponta como provável na teia da sucessão do prefeito Bibi Costa, de Caicó: o da dermatologista Graça Fernandes.
Graça, que atua em Natal, mas vai a Caicó com frequência, é irmã do odontólogo Pacífico Medeiros, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Germano, nas eleições de 2008, e da juíza aposentada Soledade Fernandes.
O assunto veio à tona ontem à noite, em Natal, na festa de casamento dos advogados Kadidja Capuchu e André Ximenes, no Olimpo. 
Graça circulou na festa fazendo o V da vitória para os amigos, e a alguns revelou o sonho de ser prefeita, chegando a afirmar que para ser candidata, a hora é agora….

Como Roberto Germano não se elegeu prefeito de Caicó em 2008, mas é candidato nas eleições de 2012, com apoios fortes como o do ministro Garibaldi Filho e dos deputados federais Henrique Alves e João Maia, quem sabe Graça Fernandes não se credencie a ser indicada vice dele…como foi seu irmão Pacífico em 2008… 

E a festa de casamento dos advogados Kadidja Capuchu e André Ximenes, ontem no Olimpo, reuniu a sociedade caicoense – mais parecia uma prévia da Festa de Santana – e vários políticos do Estado.
De prefeitáveis, estava o deputado Hermano Morais com a juíza Suely Silveira.
Também o deputado estadual Gustavo Carvalho com Dilma, o deputado distrital (DF) Agaciel Maia com Sânzia, e os ex-deputados Dadá Costa, e Álvaro Dias com a juíza Amanda Grace.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil