#JornalismoSemFakeNews

22 de julho de 2011 às 23:40

Em Caicó, Rosalba faz balanço negativo dos governos Wilma e Iberê

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois que a ex-governadora Wilma de Faria deu entrevistas em Caicó, criticando o governo Rosalba Ciarlini, pedindo, inclusive, que ela mostrasse a "herança bendidta" recebida do governo do PSB, foi a vez da governadora Rosalba dar entrevistas…e rebater.

“A oposição está incomodada porque nós estamos mostrando, com sinceridade e fidelidade, o quadro real do Estado. Ninguém pode jogar pra debaixo do tapete, todas as dificuldades e erros que aconteceram no governo passado. Nós governamos com o dinheiro do povo e temos que prestar contas”,

“Encontrei um Estado com uma desorganização administrativa imensa, com um desequilíbrio financeiro, com mais de 800 milhões de dívidas. Imagina você ser surpreendida com uma manchete de jornal, dizendo que os carros que estavam alocados na polícia vão ser levados porque há um débito de mais de um ano, que o governo não estava honrando. Recentemente, tivemos um problema muito sério na saúde. O oxigênio que atende a todos os hospitais estaduais fazia um ano que não era pago. A empresa queria parar as atividades e tivemos que negociar o passado e pagar em dia este ano. Com os professores que trabalharam todo o ano de 2010, como professores substitutos e não tinham recebido um único mês, e eu quitei com eles e estou pagando e dia. O teto de férias de todos os funcionários no ano passado não tinha recebido e começaram a receber. Encontrei 8 milhões de débitos no programa do leite, então começamos a pagar este ano e fizemos uma negociação do débito passado. Eu não posso esconder isso do povo, se incomoda a população, não posso esconder”.

Com informações do www.marcosdantas.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil