Thaisa Galvão

30 de novembro de 2011 às 10:45

Prefeito Jaime Calado diz que não admite vaias e alertou militantes para segurar as emoções [5] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, em contato com o Blog agora, repetiu o que havia dito aos reprentantes de movimentos sociais antes da solenidade com presença da presidente Dilma Rousseff, no aeroporto do município.

Não admite vaias em qualquer que seja a situação.

“Na reunião sobre mobilização, pedi encarecidamente para ninguém vaiar ninguém. Eu jamais concordaria em convidar uma pessoa para minha casa e pedir para essa pessoa ser vaiada”, disse o prefeito, que apesar dos pedidos, não pôde, como ninguém poderia, conter as emoções da platéia estimada em 4 mil pessoas.

Segundo Jaime, as vaias dirigidas à prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e principalmente à governadora Rosalba Ciarlini, surgiram de um pequeno número de pessoas.

E de acordo com Jaime, em contato com assessores da presidência, a solenidade em São Gonçalo, com participação de toda a bancada, com aliados e adversários juntos, foi considerada das mais tranquilas entre as tantas que a presidente participa em todo o país. Ele disse que a assessoria da presidente registrou que, dadas às disputas locais, nunca há a tranquilidade que marcou a festa no aeroporto de SGA.

“A grandeza e a beleza daquele momento foi coroada por representantes de todos os lados políticos”, declarou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*