#JornalismoSemFakeNews

1 de dezembro de 2011 às 21:26

Vice-prefeita de Baraúna também trocou de partido

[5] Comentários | Deixe seu comentário.

E de Baraúna vem outro alerta à Procuradoria do TRE:

Thaisa

Não sabemos porque, mas a PRE esqueceu de colocar a vice-prefeita de Baraúna, LUCIANA, esposa do ex-prefeito cassado Gilson Professor, que igual ao caso de Currais Novos, saiu do PSB e foi para o PMDB.

Abraços e aguardamos apuração da PRE.

Eleitor de Baraúna

 

5 respostas para “Vice-prefeita de Baraúna também trocou de partido”

  1. eleitor baraunense disse:

    Thaisa, primeiro parabéns por sua atuação. Queria apenas esclarecer esse caso polêmico de Baraúna. Vejamos: o ex-presidente do PSB era um motorista do ex-prefeito cassado Gilson Professor. Ele simulou a saída da vice-prefeita LUCIANA do PSB abrindo porteira para que ela saísse supostamente sem penalidade. Isso é uma fraude eleitoral. O diretório municipal simulou a saída da mesma como aconteceu em diversos municípios. A PRE deve apurar o caso observando que a troca do partido foi para o bel prazer da campanha de 2012. Nós eleitores fomos mais uma vez lezados nessa história. O povo todo de Baraúna sabe essa história.

  2. Jaime disse:

    Ele não sabe mais na justiça tudo tem um praso e o último partido de Luciana, perdeu, LULU, como é conhecida aqui é infinitamente melhor nome que a situação, é só ver as pesquisa de boca-boca e a voz do povo…

    • jose fm disse:

      queria deixar bem claro que, não adianta apelar barauna hoje tem um grande nome para 2012, que é LUCIANA… pode vim dai praca ANAX, ALDIVON, ISOARES… Vai ser uma piza tão grande que vcs vão perder o jeito de andarrrr… e outra o MPE pode apurar as denuncias, que vai ver que tudo foi feito nos atos legais da lei.
      agora vamos ser homem e vamos se identificar…

  3. Josimar disse:

    Thaisa se falta alguém fazer a Denuncia na PRE sobre a mudanca de partido da vice prefeita de Barauna agora nao faltara mais na segunda um advogado estara entregando o problema para a PRE e para o promotor de Mossoro ela e seu marido sao muitos metidos a expertos e pensam que enganam a justiça prova foi sua cassaçao que a Justica nao deixou eles impunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.