#JornalismoSemFakeNews

6 de dezembro de 2011 às 11:19

Esqueceram de Robinson

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Esqueceram de Robinson Faria…

Não por acaso, o vice-governador, que como presidente da Assembleia Legislativa trabalhou, assim como os federais, pela retomada das obras do aeroporto, não recebeu um convite sequer para ficar no meio do povo batendo palmas para a presidente Dilma Rousseff na solenidade que aconteceu em São Gonçalo.

Robinson não foi convidado do governo rompido, não recebeu do Planalto (é presidente estadual do PSD), não recebeu do prefeito Jaime Calado…

A ausência do vice rendeu artigo na imprensa, que o próprio vice comentou no seu twitter:

Robinson Faria RobinsonFaria – Colocando a leitura dos jornais em dia, me deparei com o artigo do engenheiro civil e empresário, Adauto Medeiros, no Jornal de Hoje.

Robinson Faria  RobinsonFaria – O nome do artigo: “Faltou Robinson”. Adauto relembra que fui procurado há alguns anos para ajudar na retomada das obras do novo aeroporto.

Robinson Faria RobinsonFaria – Eu estava na presidência da Assembleia e reuni deputados, políticos e autoridades para uma visita ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Robinson Faria RobinsonFaria – Também realizamos audiências públicas para esclarecer sobre a importância do projeto, chamar a atenção das pessoas e cobrar investimentos.

Robinson Faria RobinsonFaria – Ao autor do artigo “Faltou Robinson”, Adauto Medeiros, obrigado pela lembrança. Mas não fui para assinatura do contrato por falta de convite.

Robinson Faria RobinsonFaria – O aeroporto de São Gonçalo do Amarante é fruto da união de muitas pessoas que acreditaram no sonho que hoje virou uma realidade!

A resposta veio do deputado federal Henrique Alves (PMDB). Bem no estilo mata e cura do líder que tenta transitar bem em todas as esferas da política, tentando não fechar sequer uma janela para o seu projeto de chegar ao Senado em 2014…

Henrique E Alves HenriqueEAlves @RobinsonFaria É verdade Robinsom. Lembrei que Assembleia vc Presidente tb atuou pro Aeroporto com audiências. Errei ao não citá lo. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.