#JornalismoSemFakeNews

6 de dezembro de 2011 às 11:47

PT não consegue andar em bloco na Assembleia Legislativa

[5] Comentários | Deixe seu comentário.

Um bloco que não anda….

O PT, que só tem o deputado Fernando Mineiro, não consegue, de jeito nenhum, integrar um bloco na Assembleia Legislativa.

Primeiro tentou com o PHS do deputado Fábio Dantas e o PR dos deputados George Soares e Vivaldo Costa…

Mas Vivaldo, o mais governista do grupo, não assinou.

Não interessa ao governo um aliado num bloco com o PT…

Nova tentativa, novo problema…

O bloco agora seria PT de Mineiro e PSD, dos deputados José Dias e Gesane Marinho.

Mineiro e Zé Dias assinam…já a deputada Gesane Marinho, governista, tem empurrado com a barriga…

Ao governo, não interessa a presença de Gesane no bloco dos radicais, como são conhecidos os atiradores Mineiro e Zé Dias.

E a Gesane não interessa perder o apoio da governadora Rosalba Ciarlini às candidaturas do irmão Bertoni, que disputará vaga na Câmara de Natal, e da mãe, Doutora Fátima, que vai disputar a Prefeitura de Canguaretama.

No município-base, o prefeito atual, Wellinson Ribeiro, é do PR do deputado João Maia, que está se aproximando cada vez mais do governo Rosa…

Logo, se Gesane integrar um bloco que vai ter como lema ‘bater no governo’, entregará o palanque adversário de Canguaretama à governasora Rosalba.

Gesane não é besta nem nada…

 

5 respostas para “PT não consegue andar em bloco na Assembleia Legislativa”

  1. Carlos disse:

    Thaísa, não sei se já comentaram com voçe, se existe algum problema no acesso a seu blog, ou se o acesso dos computadores que faço o acesso é que tem problemas. o fato é que todos os computadores que faço acesso a seu blog, é lento, pesado, chega irrita, e quando passa para os comentários aí é uma tortura, já que a demora é maior. as vezes me irrito e desisto.

  2. Carlos disse:

    thaísa, apenas a título de sugestão. esse nome comentário lá em cima, deveria ter mais destaque. depois de muito tempo , foi que percebi.
    desculpe, gostava mais do outro formato , onde aparecia como falar com voçe, com seu email e tudo mais.

  3. Júnior disse:

    Acredito que Rosalba suba no Palanque do Pref. Wellinson. Ora, além de apoiar um Prefeito bem avaliado, com excelente aceitação do povo de Canguaretama, não há possibilidade da Governadora segurar em alça de caixão. A vitória é quase certa do atual Prefeito.

  4. Maurício Giovani disse:

    Minha Cara Thaísa! Em meus vários anos de bagagem política, aqui em meu banquinho, nuca vi o PT andar em bloco nehum. Anda sempre em cordas, feito caranguejos. É só ver a pelegada toda mamando nas tetas do Governo Federal e verá que são mais de 15 mil, recebendo dinheiro público através de salários e pagando seus dízimos ao partido, se não, cai fora do cargo. É um aparelhamento geral. Para não dizer que nunca vi o PT andar em bloco, me veio à memória que ele anda sim, no Bloco das Quengas, na prévia do Carnaval no Centro de Turismo e no domingo de Carnaval lá na Rua Vigário Bartolomeu que de tanto petista andar por lá, já está na hora da prefeitura mudar o nome daquela rua para “Vigarista Zé Dirceu”. Aí sim, depois desse batismo, o PT passaria a ter algum valor para a cidade de Natal, pelo menos, para ser lembrado nos domingos de Carnaval. Só falta o Geraldão aparecer por lá de Rei Momo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.