Thaisa Galvão

7 de dezembro de 2011 às 13:28

Tem técnico boicotando o trabalho da Unicat [6] Comentários | Deixe seu comentário.

Essa a Secretaria de Saúde não sabe…mas acontece.

Tem paciente cadastrado na Unicat para receber medicamentos de alta complexidade, que liga para a unidade, pergunta se existe o remédio…e ouve um não.

Aí na mesma hora vai à sede do órgão…e lá está o remédio.

Prontinho…esperando só a receita para ser liberado.

Um médico já fez o teste…e constatou.

 

6 respostas para “Tem técnico boicotando o trabalho da Unicat”

  1. Desculpem-me pelo imporpério. Mas é anotar o horário e o nome desse F.da P. e entregar a uma delegacia de polícia, e de posse do BO denunciá-lo ao Minbistério Público. Isto pe crime inafiançável.

  2. tadeu araujo disse:

    Voce joranalista deveria ver se falta ou não falta remedio, só lhe digo uma coisa minha esposa faz tratamento em uma chinica Renal e os remedioa estão em falta sim senhora.

  3. Maurício Giovani disse:

    É bom o Governo tratar de defenestrar esse mau caráter e jogá-lo no lugar onde merece ficar. Ser denunciado publicamente e pagar pelos seus crimes. Se é um vagabundo ou vagabunda de priemira qualidade, não merece estar presatndo atendimento ao público, deve estar é na cadeia. Vou ligar para a UNICAT e vou colher o nome deste cidadão. Não estraem se o nome dele estiver por aí nos Blogs da vida para ver se esse preguiçoso e sem vergonha aprende a antender melhor as pessoas que dos medicamentos necessitam. É hora da sociedade começar a denunciar com maior veemência esses tipos de parasitas que se lucram do dinheiro público. Fora vagabundos

  4. Bárabara disse:

    A situação na UNICAT está muito seria!… Defendo mais vigilância pra poder detectar o cerne do problema. Se a inoperância dos que ali atuam ou uma questão de gestão. Quando verificamos a prestação de contas trimestral do gestor do SUS, a UNICAT mais parece farmácia modelo. Não há problema algum. Meu pai, idoso(83 anos), portador de doença respiratória(asma), há mais de trinta dias procura por um medicamento na UNICAT e a resposta é sempre: NÃO CHEGOU! Então, pra não morrer sem fôlego meu pai comprou(com sua parca aposentadoria) o medicamento a R$ 95,00 a caixa, que o supre apenas por quinze dias! Aqui estou falando somente do caso do meu pai, mas diariamente isso ocorre com outros pacientes naquele local. ATENÇÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO, por favor, dá uma olhada numa instituição tão séria como a supracitada! Obrigada.

  5. Nesse caso recomenda-se o afastamento imediato do suspeito e abertura de sindicãncia. Se não adotarem esse procedimento é porque existe conivência das chefias.

  6. Clyford Soares disse:

    Taisa; isso pode até está acontecendo, mas na maioria das vezes não tem o medicamento mesmo, tem medicamento para as pessoas portadoras de Doença Renal Cronica, paciente em hemodiálise que necessita de vários medicamentos e os mesmos estão em falta desde o mes de setembro, tem medicamento que foi licitado em julho de 2010 ainda no governo passado e até a presente data não havia sido adquirida conforme informação me passada em 06/11/2011 pela diretora Maria Aida Marinho, segue abaixo alguns medicamentos em falta:
    Noripurm, Calcigex, Carbonato de calcio, Complexo B,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.