Thaisa Galvão

9 de dezembro de 2011 às 0:42

Indignado, natalense denuncia que passou 6 horas para ser atendido na Central do Cidadão [7] Comentários | Deixe seu comentário.

Do leitor-cidadão Astrogildo Kléber Soares, a revolta com a redução no atendimento da Central do Cidadão:

Cara Jornalista Thaisa Galvão,
Venho através desta coluna, externar minha indignação, ante o caos que tornou-se o atendimento ao usuário, prestado pela Central do Cidadão –  Via Direta. Ao procurar esse famigerado órgão, (no dia 06.12.11) com a finalidade precípua de renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH),  passei exatas 06 ( seis) horas para ter concluído o epígrafado atendimento. Pagando ainda,  R$ 63,00 (sessenta e seis) reais da taxa  de renovação  de exame e,  R$ 41,00 (quarenta e um) reais pertinente a taxa  de exame  de aptidão física e mental.
Em pleno século XXI, num efervescente impulso da tecnologia e sobretudo das redes sociais, o poder público demonstra sua absoluta ineficiência, ao ofertar um serviço ao cidadão, que levou SEIS horas para concluí-lo; serviço este sem nenhuma complexidade, haja vista que resumia numa simples concessão de um documento, que necessitou apenas de realizar uma fotografia e um exame de vista, que não demandou mais de cinco minutos.
Os reclames da sociedade eram notórios, posto que as demais unidades “Central do Cidadão” localizadas no Praia Shopping, Alecrim, Cidade Alta, não estão prestando atendimento ao público e a congênere da Zona Norte está há meses sem atender segundo comentários do povo.
O cidadão precisa de, no mínimo, um serviço que  lhe dê satisfação, uma vez que para isso paga seus tributos e no caso especifíco ainda arca com o pagamento das taxas, todavia, sofre diante de uma falta de respeito.
Diante das colocações, gostaria de ver publicada no seu blog a aludida matéria……………

7 respostas para “Indignado, natalense denuncia que passou 6 horas para ser atendido na Central do Cidadão”

  1. Titico disse:

    A ROSA SÓ APARECE BEM NA IMPRENSA E NO JUDICIÁRIO. DEVE TÁ INVESTINDO MUITO BEM NESTAS ÁREAS, QUE NÃO PERDE UMA. A ÚLTIMA FOI A DO ITEP.

  2. Adrianne Paula disse:

    O direito do cidadão não é mais respeitado… Os serviços prestados a população pelo Governo estão cada vez piores!!

  3. João Marques de Oliveira disse:

    A CORRESPONDENCIA DO SENHOR ASTROGILDO, RETRATA, FIELMENTE, O RESULTADO DA PESQUISA DE AVALIAÇÃO PUBLICADO HOJE, DESTE TOTAL DESGOVERNO, QUE SERÁ, SEM DÚVIDA,O MAIOR BLEFE POLITICO DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.

  4. Hermiro Vieira Gurgel Filho disse:

    Astrogildo Kléber Soares,
    Companheiro, vocês está no céu em relação à Central do Cidadão de Mossoró. Completa falta de gestão e qualificação de muitos funcionários. Ninguém entende por que isso acontece. Esse órgão estadual não recebe cheques e muitos menos cartões de crédito, ou seja, dinheiro vivo. É um amontoado de pessoas parecendo mais uma pocilga.
    Hermiro Filho.

  5. Onaide Teixeira Santiago disse:

    Infelizmente a realidade que vive a Central do Cidadão é outra. Antes era o cartão postal de serviços para a sociedade. Hoje os funcionários estão desestimulados com a falta de interesse do governo. Concordo com a insatisfação do usuário, não é nada bom ficar 6 (seis) horas numa fila pra ser atendido. Agora os funcionários precisa ser reconhecido e voltar a receber a tão esperada gratificação.

  6. Miro disse:

    Fui nesse lixo hoje que chamam de “Central do Cidadão”… Horrível…

  7. PEDRO DANTAS disse:

    VENHO ATRAVÉS DESTA EXTERNAR MINHA PROFUNDA INDIGNAÇÃO, COM RELAÇÃO AO DESRESPEITO, NEGLIGENCIA, DESCARADAMENTE PRATICADOS POR ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA CENTRAL DO CIDADÃO DE APODI. ONDE ESTES FUNCIONÁRIOS GUARDÃO SENHAS DE ATENDIMENTO PARA SEUS FAMILIARES, TIRANDO OU RETARDANDO ATENDIMENTO DE QUEM MADRUGA NA FILA. SÃO ATOS PRATICADOS COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE. RESTA-NOS UMA INDIGNAÇÃO QUE É PROPORCIONAL A FALTA DE RESPEITO.

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