Thaisa Galvão

12 de dezembro de 2011 às 19:58

Carlos Eduardo: candidato sem o apoio dos primos [3] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-prefeito-prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT), em entrevista agora à noite, na 98FM, voltou a falar sobre o apoio que não conseguiu ao seu projeto de voltar à Prefeitura de Natal, dos dois primos-poderosos: o ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, ambos do PMDB.

Com cara e jeito de quem não gostou da decisão dos primos, Carlos lembrou que a proposta que recebeu foi para se filiar ao PMDB.

Só teria o apoio se deixasse o PDT e assinasse ficha do PMDB.

Aí ele foi mais longe e relembrou, que em 2010, o então senador Garibaldi, foi ao presidente Lula para oficializar seu apoio à candidatura da democrata Rosalba Ciarlini…

Carlos Eduardo sabe que Garibaldi até tentou…quem não quis de jeito nenhum foi Henrique.

3 respostas para “Carlos Eduardo: candidato sem o apoio dos primos”

  1. fatima farias disse:

    se vc tiver de ganhar nao tem primo certo quem manda eo povo eo povo estao com os olhos bem abertos boa sorte meu voto e seu

  2. demostenes disse:

    gostaria de saber desde quando o ex-prefeito carlos eduardo teve apoio de sua familia , diga-se os primos. quando da reeleição de carlos com quem os primos estavam ? luis almir . quando da candidatura de de carlos ao governo do estado com quem henrique estava? ibere, garibaldi? rosalba entao nunca os primos apoiaram do ex-prefeito , so o pai de carlos eduardo é que nao quer ve .

  3. dessa cunha disse:

    Todos são farinha do mesmo saco, eles se merecem. bestam quem se engana com esses Alves, só pensam na propria barriga deles!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.