Thaisa Galvão

13 de dezembro de 2011 às 20:56

Diretor da Dired de Caicó retorna ao RN e volta a trabalhar amanhã [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Pronto.

Aos servidores da Educação de Caicó, uma informação: o diretor da Dired, Petrúcio Ferreira, não vai ficar em Brasília durante o mandato de 4 meses da namorada-senadora em exercício Ivonete Dantas.

Nesta quarta-feira ele já deverá começar o dia dando expediente normal.

Petrúcio, que viajou no dia 7, há exatos 6 dias, já embarcou de volta para o Rio Grande do Norte, como declarou no e-mail que enviou e que o Blog publica na íntegra:

Cara jornalista,
Com os meus reais cumprimentos pelos seus relevantes serviços prestados a imprensa norteriograndense. Vim a Brasília para prestigiar a posse da nossa Senadora Ivonete Dantas, no entanto, aproveitei os dois dias que permaneci na Capital Federal, para visitar os Ministérios da Educação e da Cultura, conhecendo de perto programas e projetos. Desconheço qualquer tipo de informação desta natureza postada em seu blog, e aproveito a eficiência do seu trabalho e peço que me ajude no sentido de identificar esses problemas que não foram resolvidos, para que eu possa tomar as devidas providências, o que me ajudaria bastante. Gostaria de informar a nobre Jornalista que independente da Senadora ter tomado posse ou não, esta semana eu teria que estar em São Luís do Maranhão, recebendo o prêmio de melhor estratégia e metodologia de colhimento de dados do censo escolar 2011, de todas as regionais, porém, como não posso ocupar dois lugares ao mesmo tempo indiquei uma técnica do censo para receber em meu lugar. Estou embarcando neste momento para o Rio Grande do Norte e sugiro a Jornalista que faça-nos uma visita para poder divulgar as nossas ações.

Grande Abraço,
Petrúcio Ferreira
Diretor 10ªDired

3 respostas para “Diretor da Dired de Caicó retorna ao RN e volta a trabalhar amanhã”

  1. Maria disse:

    Lamento a infeliz explicação dada pelo Diretor da 1ª DIRED para justificar sua ausência de suas funções, quando diz: “esta semana eu teria que estar em São Luís do Maranhão, recebendo o prêmio de melhor estratégia e metodologia de colhimento de dados do censo escolar 2011, de todas as regionais”. Na verdade, foi feita a escolha de uma Técnica do Censo para receber o prémio e não a pessoa dele como afirma em e-mail.

  2. Maria disse:

    Errata: Onde se lê 1ª DIRED, o correto é, 10ª DIRED.

  3. maria de fatima costa disse:

    SR DIRETOR DA DIRERD DE CAICO; A Diretora da ESC EST DR MAURO MEDEIROS DE PARELHAS; SUERDA DE CASTRO usufuindo do seu poder de diretora descriminou meu filho o mesmo que ja era aluna desta escola Aquivou a pasta do meu filho e para poder fazer a matricula do meu filho foi preciso recorrer ao conselho tutelar e mesmo assim as titudes dela foi horrivel.sempre estive presente em todas Reunioes so que ela humilhou meu filho para ele ser aceito alem de recorrer como ja falei tiver que assinar muitos termos . so que meu filho nao e nen bandido resolve buscar a transferencia mesmo sem ter local certo para o mesmo estudar; A senhor Diretora Suerda de castro me relator que na referida escola existe professor que se meu filho ficar em sala de aula eles nao entra sendo assim prefiro meu filho ficar sem estudar meu filho e apenas um adolescente com reputaçoes otimas . E a Diretora Suerda de Castro ainda queria que eu assinase um termo como nao houve parte da direçao ou qualquer atitude de negligencia. mas nao assinei. ATITUDE DE NEGLIGENCIA foi o que nao faltou com meu filho; Espero que o SR Diretor seja conhecendor desse caso porque nao posso fingir que nao aconteceu nada; Nun Fala que crianças e Adolescente o lugar e nas escola que Educadores sao esses que enzingem para um aluno nao entrar em sala de Aula. moro na rua ivanete costa 61 B cruz do monte Parelhas ;celular 96188202. Fico grata se me atenter; Nao posso deixar assim porque nao desejo que outras maes passem pelo mesmo que passei estou muito magoada pela descriminaçao nen os bandidos sao tratados de tal forma ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.