Thaisa Galvão

14 de dezembro de 2011 às 19:05

Leonardo Rego diz que ação do MP responde a uma solicitação da Prefeitura de Pau dos Ferros [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Da ante-sala do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, em Brasília, onde aguardava audiência, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, liga para o Blog para comentar a ação do Ministério Público em relação à sua gestão, como publicou o Blog a partir de notícia enviada pelo próprio MP.

Leonardo disse que a ação do MP já atende uma solicitação da própria Prefeitura, como comprova ofício entregue ao promotor público da comarca de Pau dos Ferros, Diogo Augusto Vidal Padre (clique abaixo para ampliar).

Diante do promotor, segundo Leonardo em conversa com o Blog, ele tomou 3 providências:

1 – Entregou ao promotor os espelhos de cerca de 90 licitações feitas no ano de 2011. E disponibilizou detalhes de cada licitação caso o MP precisasse.

2 – Decidiu que a partir de agora, toda e qualquer licitação será aberta e entregue ao MP.

3 – E, a partir de uma visita ao procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, vai solicitar a disponibilidade de um membro do MP, mesmo que com ônus para a Prefeitura, para atuar como agente fiscalizador de dua gestão.

Abaixo a cópia do ofício assinado pelo prefeito.

Uma resposta para “Leonardo Rego diz que ação do MP responde a uma solicitação da Prefeitura de Pau dos Ferros”

  1. SOCORRO Silva disse:

    Este prefeito de Pau dos Ferros tem resposta para tudo, agora quer mandar até no Ministério Público, Deixa o MP , analisar aquilo que ele acha que foi ele que pediu. Engana outro que eu gosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.