#JornalismoSemFakeNews

16 de dezembro de 2011 às 14:55

Mais de 70% de alunos do ILP passam na primeira fase do vestibular

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Alunos do curso pré-vestibular do Instituto do Legislativo Potiguar comemoram a aprovação na primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.  Dos 59 inscritos, 72,89% obtiveram aprovação nesta fase.

Durante todo o ano, alunos de escolas da rede pública de ensino participaram das aulas presenciais oferecidas pelo ILP.

Em 2011, o cursinho recebeu um reforço pedagógico através de parceria com a TV Assembleia, que coordenou a produção de “aulões” veiculados aos sábados pela emissora.

O Curso Preparatório para Vestibular vem sendo oferecido pelo ILP desde 2010 e surgiu da necessidade de atender a uma demanda de alunos da rede pública que não têm acesso aos cursinhos particulares. A inscrição é livre, bastando que o aluno apresente uma declaração do estabelecimento de ensino no qual está matriculado.

Uma resposta para “Mais de 70% de alunos do ILP passam na primeira fase do vestibular”

  1. Raul Cortes disse:

    Cara thaysa, graças a uma super secretária-geral que o ILP dispòe, ela é a mola mestre dessa escola, super competente, trata-se da pessoa de Nadja Cristina Diógenes, queria aquí deixar registrado a dedicação, a responsabilidade, honestidade e seriedade com que ela conduz esse trabalho, precisamos de pessoas assim no nosso serviço público, parabens Nadja!, que Deus lhe conduza sempre num bom caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.