Thaisa Galvão

19 de dezembro de 2011 às 21:29

Edivan Martins e Raniere Barbosa recebem o título de Parlamentar do Ano durante encontro com a imprensa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Parlamentares do Ano na Câmara Municipal de Natal, o presidente da Casa, Edivan Martins e o vereador Raniere Barbosa, receberam hoje, do Comitê de Imprensa da Câmara, as placas de homenagem.

Foi durante almoço com os jornalistas na churrascaria Fogo e Chama.

De vereadores, além dos eleitos com o título – primeira vez que houve empate – apenas o vereador Adão Eridan.

Os membros da CEI dos Contratos não compareceram porque estavam em sessão, colhendo novos depoimentos.

E nos discursos dos homenageados, Edivan lembrou que é a terceira vez que recebe o título e fez um balanço rápido sobre sua gestão à frente da Casa que completa 400 anos.

Raniera falou pouco de seu mandato e rendeu elogios à gestão do presidente Edivan. Chegou a dizer que a Câmara estava “um caos” e hoje está organizada.

Tantos foram os elogios que teve jornalista sugerindo que Raniere estava lançando a candidatura de Edivan a prefeito de Natal.

No final dos discursos, a presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Flávia Urbano, convidou as adolescentes Ingrid e Raiana, filhas dos dois vereadores, para fazerem a entrega das placas aos pais com o título de Parlamentar do Ano.

Os elogios de Raniere a Edivan, diante da presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Flávia Urbano (Fotos: Márlio Forte)

Ingrid Martins entrega título ao pai presidente da Câmara, Edivan Martins

Raniere recebe a homenagem das mãos da filha Raiana e do pai, Seu Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*