Thaisa Galvão

19 de dezembro de 2011 às 7:03

Marido de assessora de Rosalba de malas prontas para trocar Prefeitura de Mossoró pelo Governo [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Assunto da semana nos bastidores do governo do Estado: a nomeação de Antônio Alber da Nóbrega para a Secretaria de Administração, hoje ocupada interinamente por Suely Pimentel, desde que Manoel Pereira pediu demissão.

Detalhe: Alber, como é conhecido, é o atual gerente executivo de Compras e Materiais do Município de Mossoró e…detalhe: marido da assessora especial da governadora, Fátima Moreira.

Se é nepotismo…certamente deixou de ser desde que a presidente Dilma Rousseff nomeou para os Ministérios das Comunicações e da Casa Civil, o casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.

Aí por aqui já tem Kátia Pinto na InfraEstrutura e Yuri Tasso na Caern…

 

 

3 respostas para “Marido de assessora de Rosalba de malas prontas para trocar Prefeitura de Mossoró pelo Governo”

  1. Edilma Teixeira disse:

    Thaisa bom dia, sou sua leitora assídua, com você fico sabendo das novidades de Natal, desde que me mudei. Mais a título de informação, o Sr. Alber não é Gerente de Compras do Município e sim Secretário Municipal da Defesa Civil. Tudo de bom para você e Feliz Natal e Ano Novo. Bjs Edilma

  2. Pedro Mello disse:

    Quando o STF decidiu sobre o nepotismo, permitiu que em cargos considerados “políticos”, como ministros de estado e secretários estaduais e municipais, poderiam ter vínculo familiar. A prefeita de Mossoró tem o irmão mais velho e o irmão caçula como secretários.

    No caso de Kátia e Yure é nepotismo, já que Caern não é primeiro escalão.

    A Rosa quer mesmo desmantelar o governo Fafá. Já tirou meio mundo de gente e deverá tirar ainda mais.

  3. João disse:

    Isso não é nepotismo, mas, aparelhamento do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.