Thaisa Galvão

20 de dezembro de 2011 às 16:55

Ricardo Motta prevê ano bom com aumento de arrecadação [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ao lado de Santa Clara e do apresentador  e ex-deputado estadual, Luiz Almir, devoto da santa, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, foi hoje ao estúdio do programa ‘Minha Cidade’, apresentado por Almir na SimTV.

Fazendo um breve balanço do ano legislativo, Motta falou das atividades realizadas durante o primeiro ano de sua gestão, e sobre os projetos recentemente votados na Casa, como o ImportRN e o Orçamento Geral do Estado (OGE) para 2012.

“Estamos muito otimistas que 2012 será um bom ano, com a previsão do aumento da arrecadação. Todos os governantes querem realizar o desejo da população por uma vida melhor, e tenho muita convicção que chegaremos próximo do ideal. Vamos trabalhar com esse objetivo”, disse o presidente, que também comentou sobre o polêmico ImportRN, aprovado no final do período legislativo.

“Essa medida deu certo em vários estados e também vai dar certo para o Rio Grande do Norte. Não podíamos ficar de braços cruzados, de fora dessa guerra fiscal. Tenho certeza que nossa economia terá uma alavancagem enorme”, disse.

Almir, Santa Clara na mesinha e Ricardo Motta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*