Thaisa Galvão

22 de dezembro de 2011 às 6:23

Sinduscon apresenta projeto que vai revitalizar o calçadão de Ponta Negra [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente do Sinduscon, Arnaldo Gaspar Júnior, recebe a imprensa nesta quinta-feira para apresentar o projeto Viver Ponta Negra.

Encontro marcado para o meio-dia no restaurante Camarões do Midway Mall.

E como o Blog havia informado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte lança sábado, às 8h30, no calçadão da praia de Ponta Negra, o Projeto Viver Ponta Negra, que vai revitalizar o calçadão da praia incluindo nas ações a recolocação das pedrinhas portuguesas, pintura dos bancos e muretas, limpeza da orla, instalação de lixeiras ao longo da orla e afixação de placas de conscientização sobre lixo e resíduos em terrenos baldios.

O Projeto tem os seguintes parceiros: Imobiliária Caio Fernandes, Coohotur, Cocar Brasil, Grupo A Gaspar, CNH, Condoclub, Colméia, Constel, Ecocil, Facex, Paiva Gomes, Praia Shopping, Unimetais, Coopercon e Metro Quadrado.

50 lixeiras com capacidade para 100 quilos serão instaladas na areia, entre o Morro do Careca e o Hotel Manary, e tanto as lixeiras quanto os sacos onde ficará o lixo, até ser coletado pela Urbana e levado para os Moloks  mais próximos, foram projetados especialmente para o Projeto Vida Ponta Negra.

“Trata-se de uma ação efetiva, concreta, que visa melhorar a vida das pessoas e devolver a beleza a um dos nossos mais importantes cartões postais”, explicou Arnaldo, que se inspirou em um projeto executado na praia carioca de Angra dos Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.