#JornalismoSemFakeNews

28 de dezembro de 2011 às 19:55

Chefe da Casa Civil de Dilma convoca Micarla para anunciar apoio do governo federal às obras da Copa em Natal

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Convocada pela chefe da Casa Civil do Planalto, Gleisi Hoffmann, a prefeita Micarla de Sousa, que não havia pedido audiência, seguiu hoje cedo para Brasília.

No encontro, no final da tarde no Palácio do Planalto, Hoffmann conversou com a prefeita sobre parceria de obras entre os governos federal e municipal, com prioridade para as obras de mobilidade urbana da Copa  de 2014.

A prefeita informou à ministra sobre o contrato de financiamento de R$ 300 milhões, já assinado com a Caixa Econômica, e apresentou o cronograma.

“Quero reforçar o compromisso do governo federal com Natal. A ministra Gleisi e a presidenta Dilma Roussef estão apoiando integralmente as obras de infra-estrutura. O encontro de hoje reforçou esta parceria. Natal agradece o apoio do governo federal”, relatou a prefeita, afirmando que a ministra reafirmou que o interesse da presidente é “transformar Natal num canteiro de obras e preparar a cidade para a Copa do Mundo”.

A prefeita levou presente para a ministra

Que mantém o clima natalino no gabinete

2 respostas para “Chefe da Casa Civil de Dilma convoca Micarla para anunciar apoio do governo federal às obras da Copa em Natal”

  1. Fera disse:

    Parece que a “guerrilheira”..está cumprindo os compromissos com a “borboleta”..
    isso é bom para Natal……e esse “presentim”…será que é uma “carne de sol com um queijo de coalho…????…..kkkkkkkkk

  2. Abdiel Souza disse:

    dar e receber presente não é crime na administração pública??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.