#JornalismoSemFakeNews

30 de dezembro de 2011 às 7:19

Saúde paga às cooperativas

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

A Secretaria de Saúde do Estado termina o ano de 2011…pagando.

Ontem a Secretaria desembolsou 4 milhões e 500 mil reais para quitar pendências com as cooperativas médicas contratadas pelo Estado.

O desembolso também beneficiou a Prefeitura de Natal.

 

2 respostas para “Saúde paga às cooperativas”

  1. Marcos disse:

    Depois de seis meses a governadora caio na real, depois de tanto sofrimento,angostia a novela passou de sena.

  2. Roberto Morais disse:

    ¨-¨vamos apurar agora a ingerência dos recursos nos hospitais , porque se sabe que se compra produtos caros onde têm outras alternativas de produtos com o mesmo padrão para saude. ai alegam que falta recursos tem gente ganhando em cima da doença dos outros nos hospitais tá assim cheio, cheio de esperto ou melhor corrupto, quando a governadora e o secretário souber como estar sendo o esquema vão vê o problema e o sofrimento da população poderia ser bem menor.

    É assim, um compra o que não precisa tanto, o outro deixa faltar ai o medico diz que não faz porque falta ai manda para resolver em outros hospitais privados.

    Ganham, o vendedor que retorna a quem comprou como gratificação por ter desencalhado o material, que muitas vezes é o mais caro e gastam rapido o dinheiro, ai fica faltando o mais necessario. então manda para outros hospitais, ai outra gama de gente vai ganhar tambem.
    mais leva tempo ai quem perde os mais necessitados que ficam esperando todas estas coisas acontecerem para quem sabe ser atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.