Thaisa Galvão

1 de janeiro de 2012 às 13:25

Rosalba diz que só anunciará seu candidato a prefeito em junho [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A entrevista da governadora Rosalba Ciarlini ao Poti deste domingo deve ter provocado um frio na barriga do deputado-prefeitável Rogério Marinho.

Feliz-feliz com a declaração do primeiro-damo do Estado, Carlos Augusto Rosado, que disse ao Blog ter preferência pela candidatura de Rogério a prefeito de Natal…eis que vem a Rosa-Gove com a história de que só anunciará seu candidato em junho.

Tudo bem que ela afirmou que o nome sairá da base que a apoiou em 2010, e que nessa base só existem dois pré-candidatos: ele e a prefeita Micarla de Sousa, hoje não tão aliada da Rosa…

Mas, como a política é dinâmica, vá lá que a candidatura do vereador Albert Dickson, do PP, lançada sexta-feira, comece a dar sinais de crescimento…

O PP esteve na base de Rosalba.

O primeiro dia de 2012 foi de frio na barriga de Rogério….

2 respostas para “Rosalba diz que só anunciará seu candidato a prefeito em junho”

  1. Maurício Oliveira disse:

    Thaisa, o PP não apoiou Rosalba durante a campanha de 2010. O partido ficou totalmente dividido e foi, inclusive por causa dessa posição, que a legenda saiu das mãos de Robinson Faria na época. O próprio Robinson, quando escolhido vice-governador, disse que estava sendo traído pelo PP por não receber o apoio do grupo. Então, só tem mesmo Rogério e Micarla de candidatos que apoiaram a Rosa no pleito passado.

  2. thales disse:

    thaisa, participei atentamente da campanha da Rosa em natal e vi o quanto a prefeita e a milantancia do pv participou alem de toda estrutura da capital estar a serviço da campanha joao basto tirou licença da secretaria pra se dedicar a campanha e se nao fosse a militancia do PV nao tinha aquela empolgação e alegria.
    reconheço que a micarla tem passado por dificuldades porque em vez da rosa tira o corpo de fora nao ajuda na administração municipal ela e joao agripino dizia que precisava do voto dos sinpatizantes da borboleta pra ajudar ta na hora de contribuir com Natal. Vejo se mircala tivesse apoiado a ibere e a guerreira hj a historia seria outra. vc poderia fazer um levantamento de quantos aliados da rosa rompeiram com ela so em 2011. nao é uma boa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*