Thaisa Galvão

3 de janeiro de 2012 às 10:31

Governo não vai nomear os suplentes da PM [8] Comentários | Deixe seu comentário.

Péssima notícia para os suplentes da Polícia Militar, que passaram no concurso, fizeram os testes físicos, viram o concurso ser revalidado pelo ex-governador Iberê Ferreira…e permanecem na luta pela nomeação, com protestos permanentes…

Depois de dizer que não tinha muita informação sobre o assunto, a governadora Rosalba Ciarlini, que conversou ao vivo com Suerda Medeiros, na www.radiocaico.com.br, voltou ao assunto e foi enfática:

O prazo do concurso venceu em 10 de janeiro de 2011.

“E foi uma decisão da justiça. E justiça não se discute. Se cumpre”.

8 respostas para “Governo não vai nomear os suplentes da PM”

  1. LEONARDO disse:

    #824CONVOCADOS_PM_RN ESTAMOS MESMA SITUAÇÃO CONVOCADOS BOMBEIROS TERMINOU PRAZO DELES ELES ESTÃO FAZENDO OS TESTE FÍSICO #TRIBUNAL_INJUSTIÇA_RN. NOSSA CONVOCAÇÃO ACONTECEU 31/10 FALTANDO 10DIAS TERMINA O PRAZO VALIDADE CONCURSO 10/01/11. OS DOS BOMBEIROS FALTANDO 1 DIAS TERMINA O PRAZO CONCURSO DELES ESTÃO EM ANDAMENTO E DOS 824APTOS NO TESTE FÍSICO NOSSO CONCURSO ESTÁ PARADO 1 ANO. TRIBUNAL_INJUSTIÇA_RN

  2. ISRAEL disse:

    nós fomos convocados antes de expirar a validade do certame, NO DIA 31/12/2010; E A VALIDADE FOI ATÉ O DIA 10 DE JANEIRO DE 2011; a governadora está equivocada; que os suplentes dos bombeiros estão na mesma situação da gente.
    a governadora vai perder é no STF; e vamos ganhar indenização do estado além de entrar na PMRN.

  3. francisco fabio disse:

    se o prazo terminou dia 10/01/2011, deveria ter terminado pr todos!mais e existem 109 q foram formado no mes 06/2011, pau q pau q bate em chico ñ bate em francisco? pq dois pesoa e duas medidas?

  4. Ronilson disse:

    É UMA VERGONHA OQUE A GOVERNADORA ESTA FAZENDO COM OS 824 CONVOCADOS DA PM E PRINCIPALMENTE COM A SOCIEDADE DO RN. GOVERNADORA ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS SEGURANÇA E A SENHORA NÃO ESTA NEM AI, NOMEAÇÃO JÁ PARA OS CONVOCADOS E QUE ELES POSSAM AUMENTAR O EFETIVO DA GLORIOSA PM E NOS DA MAIS UM POUQUINHO DE SEGURANÇA. SEGURANÇA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  5. Helerson Xavier disse:

    Bem feito quem mandou o povo votar na candidata dos ricos.

  6. Rodrigo James disse:

    Infelizmente a Governadora Rosalba Ciarlini está equivocada. Primeiramente, não somos Suplentes e SIM, somos Convocados pelo Diário Oficial do Estado do RN.(http://bit.ly/ovgBFQ) Nossa Convocação ocorreu exatamente nos últimos dias de dezembro de 2010, onde o prazo de validade foi dia 10 de Janeiro de 2011. Os Bombeiros que foram convocados RECENTEMENTE pela Govª Rosalba, fez no último dia do prazo de convocação… Os bombeiros encontram-se na mesma situação que os 824 Convocados, sendo que já fizemos os Testes Físicos.
    A própria Govª Rosalba em diversos momentos, toda a imprensa é prova disso, principalmente Thaisa Galvão, que ela falou, discurssou que, já que somos convocados era só questão de verba e tempo para começar o Curso de Formação (http://youtu.be/a00szsXtxwU). Fato que é de interesse nosso, como é Principalmente do povo Norte riograndense, deveria ser também claramente do Governo do RN. Fato, que alguns dos convocados apoiaram o antigo Governador Iberê nas últimas eleições, como também existem diversas provas que a Govª Rosalba após eventos e entrevistas encontrava conosco e dizia: “Se ele (Iberê) não convocar, EU (ROSALBA) convocarei, serei para vocês como Mãe!!!” Fomos Convocados, realizamos os testes físicos na atual gestão e por motivos dos quais, por enrolação, não sabemos, a Govª enrola.
    A mesma sabe que não atinge somente os 824 Convocados e Aptos do concurso da PM, atinge também os familiares dos convocados, onde muitos após Edital da Convocação, foram Demitidos de seus empregos, pois os empresários não viam mais interesse em um funcionário que iria em breve sair do emprego por ter sido convocado pelo Estado… Atinge também o povo do RN, onde sofre por falta de segurança (http://youtu.be/gqKzPreRS6M). Não é somente uma Câmera de Filmagem que fará o trabalho preventivo e ostensivo que somente a Polícia pode dar. Claro, que câmeras são mero instrumentos de grande valia para prevenir e agregar ações nas ocorrências policiais. Não é novidade, todos sabemos que o RN está abaixo do quantitativo de policiais por demanda populacional… Pode até estar acima de outros estados, como por exemplo de Sergipe, contudo não é porque lá seja baixo demais esse índice que o Rio Grande do Norte deve também estar abaixo, ou seja, aumentar mais a criminalidade. São 824 Classificados, Convocados, Aptos para exercerem o que buscam como policiais, realizar um novo concurso, para qual finalidade? Se existem estes prontos para somente fazerem o Curso de Formação e desempenharem seu papel e serem exímios no que foram treinados para fazerem.
    Falta somente vontade POLÍTICA, pois o que é aos nossos olhos, é que o Estado sempre a favor da Governadora ou de quem esteja no Poder, não importando o que de Direito Justo e Líquido de fazer. Não adianta recorrer em estâncias estaduais se estes realizam a INjustiça. Já faz UM ANO que os 824 Convocados fizeram os Testes Físicos e mesmo assim a Governadora Rosalba não se importa com o lado Humano, seja nosso ou atingindo assim a população do RN. Se a Justiça no STF será feita… veremos, pois se a Governadora Rosalba Ciarlini já foi até SENADORA,… será que não tem influência, ops, como má influenciar também em uma estância superior??? É Claro e Fácil de ver como as coisas acontecem na Política, um problema é não querer ver e, quando se vê querer agir com Justiça e Honestidade.

  7. Filipe disse:

    Absurdo o q a Governadora falou… espero q se faça justiça, a convocação aconteceu a 1 ano já e ela tenta abafar de todo jeito…

  8. luiz antonio disse:

    O cuncorso foi realizado em 05 etapas, realmente vcs foram convocados para os testes físicos, mas faltaram 02 etapas, que não foram realizadas dentro da validade do concurso: Investigação social e Formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*