Thaisa Galvão

12 de janeiro de 2012 às 9:00

Classe política potiguar sem crédito com o eleitorado natalense [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A classe política do Rio Grande do Norte anda desacreditada, aos olhos do eleitorado potiguar…

Futucando ainda por aqui a pesquisa Sinduscon-Consult, constatei que por aqui, crédito mesmo só ao governo federal.

Quando os entrevistadores perguntaram quem os natalenses culpavam caso poucas ou nenhuma obra da Copa de 2014 fosse realizada, somente 7,2% apontaram o governo federal como responsável.

24,2% cuplaram o Governo do Estado por não saber administrar os recursos…

24,2% culparam a Prefeitura de Natal por não saber administrar os recursos…

E 20,1% culparam a classe política (bancada federal) por não defender a liberação de recursos…

Tome…

 

 

3 respostas para “Classe política potiguar sem crédito com o eleitorado natalense”

  1. toinho disse:

    Sua conclusão é obvia e tem mais, daqui prá frente a tendencia é o descrédito total, veja Garibaldi como senador prometeu olhar para o percentual de reajuste dos aposentados já como Ministro criou um calo na lingua. (jamais téra outra vez os votos que teve na ultima eleição) e tem mais se votar não fosse obrigatorio aí que veriamos a realidade. Vamos acompanhar e veremos.

  2. ISRAEL disse:

    Esta pesquisa http://tribunadonorte.com.br/noticia/pesquisa-traz-avaliacoes-dos-governos/208541 mostra a insatisfação do povo com a Governadora Rosalba, e mostra grande preocupação com a Segurança, o povo querem os 824 Convocados nas ruas pois a falta de policiamento é grande na capital e em todo o estado do RN.
    Pessoal esta Governadora não vai conseguir se reeleger e nem eleger ninguem que ela apoiar, pois ela não cumpre o que promete, ai eu pergunto quem acredita nela? no video http://www.youtube.com/watch?v=bus1RpsEDMw ela quando oposição disse uma coisa “tem que Convocar os aprovados em concurso ” e nós estamos dentro de numero de vagas criadas e já fizemos os testes fissicos e todos ja fizeram o de saúde só falta o CFSD, Agora como governo ela diz que não vai convocar? meu Deus, este governo não pode mais ganhar eleição nenhuma, porque para estar a frente do Estado do RN precisamos de pessoas comprometidas e que cumpram com aquilo que promete; pois esta governadora que esta ai, não cumpre nada do que promete, lembram que ela pediu paciencia lá em mossoró e disse que nos convocaria; e até agora não fez a nossa convocação, e ainda mais agora afirma que não pode convocar por impedimento juridico; pessoal qualquer jurista sabe que não existe nenhum impedimento juridico se houvesse os 103 formados em junho de 2011 não teriam sidos Formados, porque foram formados depois do dia 10/01/2011, e entrarão na PM RN, se hopuvesse este impedimento juridico tinha também impedido os Bom beiros porque o prazo de validade do concurso deles expiraram antes da Formação; e eles graças a Deus continuam fazendo as seguintes etapas mesmo com o prazo de validade Expirado.

    Pessoal esta Governadora não merece confiança não, para uns (824 convocados da pm) a lei; para outros (109 formados e Bombeiros) o desejo dela e a vontade dela.

    Pessoal mas mesmo assim acredito que Vamos ser PMRN na justiça, pois o que este governo esta fazendo com os 824 é injusto e o nosso Deus não se agra e nem tolera a injustiça.

  3. ISRAEL disse:

    Thaisa publique este meu comentário, pois eu me responsabiliso pelas minhas palavras. de acordo com a constituição federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*