Thaisa Galvão

18 de janeiro de 2012 às 8:49

Expectativa em torno das gratificações estaduais [6] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini autorizou a Casa Civil e a secretaria de Administração a iniciar o estudo para o retorno das gratificações no Estado. A ordem pede rapidez, porque o governo pretende implementar as gratificações no mês de fevereiro ou  março.

Em recente entrevista Rosalba anunciou que as gratificações irão voltar pelas Centrais do Cidadão, e que em breve anunciará seu novo formato, pois para a governadora deve haver critérios.

“Tem servidor que realiza um trabalho e recebe gratificação só porque está na Central do Cidadão. Enquanto outro servidor que faz o mesmo trabalho na matriz não recebe. É isso que não concordo. É isso que vai mudar”, declarou Rosalba em recente entrevista.

6 respostas para “Expectativa em torno das gratificações estaduais”

  1. Moreira disse:

    Thaisa, em relação a posse do Dr. Fabio Holanda na SEJUC, a secretaria tá de cabeça pra baixo. Tem setor com dois chefes: Um nem foi exonerado, já esta com um suposto substituto, tomou conta até do birô deixando o anterior sem ter nem onde sentar. Sem falar nas articulações de pé de ouvido com fornecedores em canto de parede. Parece que os velhos tempos estão de volta!

  2. Drika Lion disse:

    O que a Governadora chama de Matriz, é Órgão de Origem, (matriz ou filial se refere a lojas ou a mulher e amante) e outra coisa a grtificação entra para os servidores do estado, pelas Centrais estarem abertas aos sábados, atendimento que nas repartições púbicas acontece de segunda a sexta. Assim, fica o fim de semana do pobre servidor público que já é tão massacrado resumido somente ao domingo. Agora Rosalba entenda essa é a linguagem mude, estude converse com o seu marido explique a ele e melhore, pois ainda não disse pra que veio.

  3. Francisco disse:

    Gostaria que você fizesse uma pergunta, para ver se teremos resposta, se acha justo um Chefe de Grupo Executivo do Detran/RN, que é responsável por todos os problemas referentes a emplacamento, transferencias e etc, ganhar R$: 650,00, (mês), com o desconto para o INSS, fica R$: 598,00, diga lá se tem cabimento.

  4. Carlos disse:

    essa governadora além de não entender nada de nada e não saber nem qual trabalho é desenvolvido nas centrais, de como esses servidores foram treinados para fazer um atendimento de excelência ainda ela tem uma equipe de assessores muito ruim, tão ruim quanto ela. é por isso que ela está com alta rejeição;

  5. Lary disse:

    Acho que tem que mudar, colocar pessoas mais jovens com mais pique e dinamica para o atendimento e os velhos aposentar ou voltar para suas secretária de origem.

  6. jose de nazaré da silva dias de oliveira disse:

    Só tem um detalhe que a governadora precisa saber. Nas centrais o regime é militar, pois não tem essa história de chegar atrasado e viver faltando expediente, enquanto que nas secretarias só trabalha quem quer e só vai trabalhar quando quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.