Thaisa Galvão

20 de janeiro de 2012 às 7:24

Fuga no pavilhão novo de Alcaçuz [6] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma fuga em massa aconteceu ontem à noite no pavilhão novo de Alcaçuz. A reportagem do Bom Dia RN mostrou que apesar de serem celas individuais todas foram abertas, a matéria disse que as celas não possuem cadeados.

Participando do Bom Dia RN a governadora Rosalba Ciarlini se mostrou Irritada com o fato e disse que a ordem é investigar. Sobre a falta de cadeado se disse surpresa e que o novo secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Holanda já está tomando todas as providências. 37 detentos fugiram segundo matéria do Bom Dia RN.

6 respostas para “Fuga no pavilhão novo de Alcaçuz”

  1. carlos santos disse:

    De quem e a culpa? dos agentes que lutam incansavelmente para cumprir suas tarefas diárias, do estado ou do coordenador José Olímpio que tem todo o conhecimento, como se encontra o sistema penitenciário do estado e nem a questão de simples cadeados ele resolve, o secretário a poucos dias assumiu a pasta, ele, José Olímpio deste do governo Vilma que tem conhecimento desses problema e ainda nada resolveu. Será que não seria ele o grande responsável? Ou não seria a hora da Senhora governadora mudar?

  2. titico disse:

    Há poucos dias o Governo Rosa fez um balanço positivo da segurança estadual, que passa bem longe da realidade presenciada pela população. Contra números não existe explicações que justifique o descaso que passa o RN. E os números e fatos verídicos ganharam reforço com a fuga em massa de presos no novo pavilhão ROSA de alcaçuz.

  3. Maurício Giovani disse:

    Meu caro Titico! Convenhamos! Eu sou totalmente apartidário. Tenho nojo de política, odeio 95% dos políticos brasileiros, pois a maior parte é composta de ladrões, sem vergonha, salafrários, vigaristas, desonestos, corruptos, mensaleiros, terrosristas, latifundiários, exploradores, gananciosos, egoístas e populistas, dentre outras características deploráveis inerentes aos mesmos, e sendo de longe o maior corrupto da História deste país o Senhor Lula da Silva, mas querer culpar um Governo por uma fulga de presos aí já é demais. Quando o Governo, diga-se a Polícia invade uma penitenciária destas e senta o pau sem dó nem piedade para impedir uma fuga de uma cambada de cabras safados que de santos não têm nada, a Imprensa vem com aquela falácia de diginidade da pessoa humana e senta o pau no Governo acusando-o de tortura e truculência. Quando policiais corruptos que não gostam nada do Governo e fazem tudo para prejudicar a a todos, inclusive o Governo são punidos por facilitarem as fugas, vem os demagogos do Sindicato dos policiais defenderem os policiais, dizendo que a culpa é sempre do Governo. Vamos ver com que velocidade a imprensa vai sentar o pau nessa vagabunda que se fingiu de grávida para abusar da boa fé alheia para receber ajuda para crianças que não existiram. Vamos ver também se aparecerão os defensores da coitadinha dizendo que a culpa também é do Governo, dizendo que a farsa deve ser perdoada em nome da dignidade da pesoa humana. Ela tem que devolver tudo que recebeu sim, e ainda mais, ser obrigada pela justiça sob pena de aumento da pena, fazer um pedido público de desculpas à todas as pessoas a quem ela enganou, bem como, à sociedade brasileira. Cuidado para que um dia, você não tenha um filho ou um neto que venham cometer algum crime e você precise defendê-lo na delegacia dizendo que este cometeu por culpa do Governo. É bom que você conheça um pouco mais a natureza humana, pois pau que nasce torto, em grande parte dos casos morre torto. Culpar demais os outros é sempre um sinal de alerta para que possamos examinar profundamente as nossas culpas. Pense nisso!

  4. titico disse:

    O RN É UM ESTADO EM CALAMIDADE NA ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL. SÓ FALTA DECRETAR.

  5. CARLOS disse:

    NEGLIGENCIA E OMISSÃO DO GOVERNO ROSALBA. ROSALBA RENUNCIE E VOLTE A FAZER PRAÇAS SUPERFATURADAS EM MOSSORO. FALANDO EM SUPERFATURAÇÃO IMAGINEM O ARENA DAS DUNAS. TANTO INTERESSE. E OS PRESIDIOS, NEM CADEADOS TEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*