Thaisa Galvão

24 de janeiro de 2012 às 14:34

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo visita Arena das Dunas dia 06 de Fevereiro [5] Comentários | Deixe seu comentário.

Hoje em Brasília quando participava de reunião com o ministro do Esporte Aldo Rabelo a governadora Rosalba Ciarlini fez o convite para que o ministro venha à Natal ver as obras do Arenas das Dunas, convite aceito e com data agendada; dia 06 de fevereiro.

“Estou convencido com o cumprimento do cronograma apresentado pela governadora”, observou Aldo Rebelo, repetindo que o Ministério faz o monitoramento todos os dias da construção dos estádios para a Copa do Mundo.

 

Aldo Rebelo, disse que ficou surpreso com a declaração do Secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, de que as obras do estádio Arena das Dunas estão atrasadas.  “Nós estamos acompanhando a obra diariamente e em nenhum momento acreditamos que Natal poderia ficar fora da Copa”, afirmou o ministro, ressaltando ter conhecimento de problemas apenas com o Rio Grande do Sul.

 

Rosalba, sec. de Esporte Joacy Bastose ministro do Esporte Aldo Rebelo Fotos: Claudio Arcanjo

Rosalba, Aldo Rebelo e senadora Ivonete Dantas que também acompanhou a visita

5 respostas para “Ministro do Esporte, Aldo Rebelo visita Arena das Dunas dia 06 de Fevereiro”

  1. Maurício Giovani disse:

    Meu caro Igor! A Arena está pronta. Você já viu alguma Arena de grama? A Arena é feita de areia e como todos sabem, é um local onde geralmente é palco de espetáculos sangrentos. Faltam apenas as arquibancadas para comportar o público da Arena que ao deixar de ser areia, a Arena passará a ter grama e ser chamada de Ringue das Dunas, onde lá acontecerão os deploráveis espetáculos estrelados pelos bandidos disfarçados de torcedores de ABC e América. Só ficará faltando o Gongo. Pau e cadeia neles!

  2. Eduardo Rezende disse:

    Vai fazer o ministro sair de brasília pra olhar um quadrado de terra? Como bem disse o colega, visitar o q?

    • Junior disse:

      Visitar a construção da Arena das Dunas que segue pontualmente um cronograma firmado entre o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a FIFA. Arena essa que contribuirá para a realização de um grande evento internacional, levando desenvolvimento para 12 das principais cidades do país!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*