Thaisa Galvão

29 de janeiro de 2012 às 15:04

Lorena Ciarlini estreia grife própria em evento de moda no Rio de Janeiro [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de anunciar o desligamento da Lore, grife que mantinha em sociedade com Renata Emerenciano, a estilista Lorena Ciarlini, filha da governadora Rosalba Ciarlini, anuncia o surgimento da Lo’r.

Que já desenvolveu a coleção e levou para o Fashion Business, evento que aconteceu paralelo ao Fashion Rio, e que tem participação da moda potiguar através do ‘Natal Pensado Moda’, projeto do Sebrae-RN.

“As vendas foram ótimas. Os lojistas apostam que a Lo’r será um sucesso nas araras da coleção inverno. A proposta dessa coleção é um mix do étnico com o romântico”, comemorou Lorena, de volta a Natal depois do evento carioca, e registrando que a primeira coleção em sua carreira solo é baseada em referências herdadas de uma miscigenação de franceses, holandeses, africanos e indígenas em terras potiguares, com peças românticas e fortes.

Inverno 2012

Por Lorena Ciarlini

Uma resposta para “Lorena Ciarlini estreia grife própria em evento de moda no Rio de Janeiro”

  1. Henrique disse:

    Thaisa, com raras excessões acomapanhamos um jornalísmo de verdade nesse RN. Lendo a folha de SP hj me deparei com a tentativa de desfecho para uma crise entre PMDB e Governo. Em relação as denúcias no DNOCs é importante frizar que o diretor-geral passa por uma crise no órgão após relatório da CGU (Controladoria Geral da União) apontar desvio de R$ 192 milhões em obras tocadas pela autarquia. Fiquei impressionado com a postura de defesa do Dep. Henrique a Elias Fernandes (seu indicado) em detrimento a todo um país. Veja o que disse o Deputado: “O governo vai brigar com metade da República, com o maior partido do Brasil? Que tem o vice-presidente da República, 80 deputados, 20 senadores? Vai brigar por causa disso? Por que faria isso?”. Pasmem, ele acha que um desvio de $192 milhões dos cofres públicos é muito pouco. Minha indignação é assistir (ou seja, não assistir) em nenhum dos canais que se dizem livres uma vírgula sobre o tema. Cadê a imprensa livre do RN? Venho na minha humilde observação parabenizar a você pela pontuação do passo a passo desse escândalo que não pode passar despercebido da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.