Thaisa Galvão

30 de janeiro de 2012 às 7:22

Precatórios do TJ: quem são os outros 6? [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A semana começa com a pergunta que não quer calar:

Quem são os 6 investigados pelo Ministério Público sob suspeita de desviar dinheiro público na questão dos precatórios do Tribunal de Justiça?

O MP alega sigilo nas investigações, mas o nome de Carla Ubarana, chefe do setor de Precatórios – cargo bem inferior aos de direções e presidência – foi jogado no ventilador.

Pré-julgada e julgada.

A isonomia, no caso em questão, seria bem mais justa

3 respostas para “Precatórios do TJ: quem são os outros 6?”

  1. livia disse:

    uma coisa que tenho me perguntado onda anda o tal de faustinho abandonou i vice giovernador mais continua ganhando de la , mais parece que a governadora nao confia nele nao porque nao foi nomeado a nada

  2. Maria Clara disse:

    É preciso que haja transparência. Por que só apontam sempre os menores? Os milhões desviados são dinheiro público, portanto o assunto deveria ser divulgado publicamente, e não ficar só entre “eles” pra que tudo fique por isso mesmo. Lamentável como as coisas se processam neste país.

  3. Maurício Giovani disse:

    A coisa deve estar feia mesmo por lá no Tribunal para o processo cair em sigilo. Apareceu só um nome até agora. Será que essa pessoa investigada é a única culpada hein? Será que a que está sendo acusada possui provas contra outros e está ameaçando botar a boca no trombone caso tenha que assumir toda a culpa? Se for comprovado que ela agiu, deve ter agido com a ajuda de mais alguém. Ela deve a essa altura estar com a impressão de que se cair, cairá muita gente graúda junto com ela. Quem viver verá. Um dia a verdade aparecerá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*