Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2012 às 9:00

Marido de ex-chefe do setor de precatórios e gerente do BB entre os presos [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Novas informações chegam ao Blog…

Além de Carla Ubarana, ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça, o marido dela, George Leal, também teria sido preso.

Ainda na lista de detidos, o gerente de uma agência do Banco do Brasil e um casal de laranjas.

Nenhuma notícia, até agora, de nomes grandes de dentro do TJ.

A limpeza determinada pela nova presidente do Tribunal, Judite Nunes, é salutar. Não fazê-la, seria conviver com a sujeira.

Mas…cadê os outros?

Uma resposta para “Marido de ex-chefe do setor de precatórios e gerente do BB entre os presos”

  1. Sérgio disse:

    bom dia thaísa,
    publique, por favor:
    – fiquei sabendo pelo boca boca de concurseiros que o concurso realizado no último domingo no IFRN foi direcionado pra profissionais que hoje trabalham lá como apadrinhados de servidores antigos. perceba no edital o direcionamento para uma das beneficiárias:
    “2. Das Vagas”; Quadro 2.3; no nº 14 para os profissionais de Eventos, pede-se que tenha apenas graduação em várias áreas e por fim, “graduação em Lazer e Qualidade de Vida ou Gestão Desportiva e de Lazer ou Produção Cultural, com pós-graduação lato sensu na área de Eventos”.
    por que não pediu pós graduação na área de eventos pra todos os cursos? pq apenas em 3 cursos próprios do IFRN?. a informação que me passaram é que existe uma mulher que atua como coordenadora de um programa do IFRN e é graduada em Gestão Desportiva e de Lazer, com pós-graduação lato sensu na área de Eventos e que seria beneficiada com a vaga na área de eventos. fui informado, ainda que a mesma estava com atitudes suspeitas na hora da prova. acredito que haja indícios no que me relataram.
    obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.