Thaisa Galvão

7 de fevereiro de 2012 às 7:59

Coletivas pré-datadas para acabar boatos sobre demissão de secretário [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Diante de mais boatos sobre a saída do secretário de Segurança, Aldair da Rocha, a Secretaria já antecipa – talvez para acabar com a boataria – duas entrevistas coletivas: uma no dia 17 e outra no dia 23. Antes e depois do carnaval.

No dia 17, às 9h30, no auditório da Emater, para apresentação do Plano de Operação do Carnaval 2012.

Coletiva com participação dos órgãos que formam o Gabinete de Gestão Integrada como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, ITEP, Samu, Guarda Municipal e Defesa Civil.

A coletiva de depois do carnaval será, também às 9h30 do dia 23, no mesmo auditório da Emater.

Desta vez para apresentar os resultados da Operação do Carnaval 2012.

 

2 respostas para “Coletivas pré-datadas para acabar boatos sobre demissão de secretário”

  1. Lorena Galvão Pereira disse:

    Cara Thaisa, ontem fui vitima do terror que aconteceu no nordestão da salgado filho, a segurança esta um CAOS nem a gov rosa nem este secretario fazem nada , logico andam todos BLINDADOS de SEGURANÇA e povo pagando o pato, ainda por cima manda soldados para Salvador pode? este governo desgovernado so pensa nesta COPAKHAÇA onde rola muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$, era bom se eles sentise na pele o que op vovo sente vou pagar para ver eles num vexame deste.

  2. bruno almeida disse:

    todos sabemos que o secretario vai sair,os delegados e oficiais não aceitam que um agente da policia federal seja o adjunto além de natal estar explodindo em assaltos o interior tem números de guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.