Thaisa Galvão

16 de fevereiro de 2012 às 19:43

Cabo Jeoás Nascimento é transportado para presídio de Salvador [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O Tribunal de Justiça da Bahia determinou, e a PM do Rio Grande do Norte acatou…e o Cabo Jeoás Nascimento, vice-presidente da Associação Nacional de Praças, foi transferido para o presídio militar de Salvador.

Jeoás se entregou anteontem em Natal, após ter pedido de prisão expedido pela justiça baiana, que o acusou de ter participado do movimento grevista dos policiais em Salvador.

Jeoás foi escoltado de Natal a Salvador por dois policiais baianos e embarcou num voo comercial da TAM.

Uma resposta para “Cabo Jeoás Nascimento é transportado para presídio de Salvador”

  1. Maurício Giovani disse:

    Parece que esse povo ainda não aprendeu a fazer greve. Uma coisa é fazer greve a favor do PT e outra é fazer greve contra o PT. Só para lembrar ao Cabo e a outras categorias que gostam de utilizar-se apoio fiel em tempos de reivindicação digo que: Greve com apoio do PT é sinônimo de baderna, arruaça, malandragem, pilantragem e todo o tipo de manobra para aparecer posando de bons moços. Greve contra o PT é sinônimo de pau no lombo, boca calada e uma legião de covardes e hipócritas muito bem pagos para ficarem calados e sufocarem qualquer tipo de oposição ao seu projeto de poder. Mineiro vem aí. Para quem sonha em passar quatro anos sem fazer greve em obediência aos donos do Poder é uma boa opção. Ainda bem que a maior parte dos servidores apoia o PT, só assim, nós ficaremos livres dessas greves enjoadas que de greve não tem nada, só passam a impressão de que são só fogo de palha. No fundo, são só movimentos que servem aos interesses políticos dos líderes manipuladores das massas alienadas sindicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*