Thaisa Galvão

18 de fevereiro de 2012 às 5:46

Esaú Andrade: repórter esportivo será enterrado hoje em Mossoró [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais tristeza nos meios jornalístico e esportivo de Mossoró.

Vítima do mesmo acidente que matou o soldado da PM e árbitro de futebol Clistenis Juny, morreu ontem o repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da rádio Difusora de Mossoró.

Ele estava internado no Hospital Dioclécio Marques, em Parnamirim, e tinha sofrido traumatismo craniano no acidente que aconteceu na Reta Tabajara, em Macaíba, quando eles se dirigiam, de Mossoró a um jogo de futebol em Goianinha.

Iam cobrir a partida e CClistenis fazer seu trabalho de árbitro auxiliar.

O locutor esportivo Alcivan Duarte da Silva, também da Rádio Difusora, também sofreu traumatismo craniano e permanece internado.

O corpo de Esaú será sepultado hoje em Mossoró.

 

2 respostas para “Esaú Andrade: repórter esportivo será enterrado hoje em Mossoró”

  1. Triste notícia. Eu estava indo de Natal a Mossoró exatamente no mesmo dia e quase no mesmo minuto que o carro dos jornalistas bateram no cavalo. Quando passei pelo local, logo após o acidente, ainda pude ver o cavalo se esvaindo em sangue, cortado a metade. Vai-se um grande profissional e ficam nossas inseguranças em trafegas nestas estradas do nordeste, BRs e RNs, principalmente.

    A falta de sinalização e acostamentos, constantes invasões de animais, crianças brincando nas margens, gente sentada, deitada, todos estes problemas são maiores inimigos de quem precisa viajar sempre, como eu. É inadmissível que tal situação se perdure. Há locais no RN que nem acostamento há (como na região de Caraúbas e Apodi) e outros pontos que os buracos já tomaram conta de todo o asfalto (Pau dos Ferros – Taboleiro Grande).

  2. Francisco disse:

    Boa noite. Sou seu leitor assíduo. Parabéns pelo trabalho. Gostaria de informar que o repórter Esaú Andrade não trabalhava na Rádio Difusora de Mossoró. Ele estava viajando com equipe da rádio mencionada, mas trabalhava para a FM 95.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*