Thaisa Galvão

29 de fevereiro de 2012 às 18:20

Em Fortaleza, Robinson visita governador em exercício [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e atual vice-governador do Estado, assim como é o potiguar Robinson Faria, Domingos Filho recebeu hoje, em Fortaleza, a visita de cortesia de Robinson.

Além de visitar o amigo que assumiu interinamente o governo cearense, Robinson voltou a conversar sobre o assunto que mais tinha lhe interessado no estado vizinho no período em que se elegeu vice-governador do Rio Grande do Norte: segurança pública.

“Como sabem, tenho defendido o Ronda do Quarteirão há anos, e foi no Ceará que realizei as minhas primeiras visitas para conhecer o projeto. Hoje, o projeto está implantado em todas as cidades com mais de 40 mil habitantes no Ceará e é um projeto eficiente no combate à insegurança”, disse Robinson.

“A população clama por segurança e não pode viver à base de operações sazonais”, comenta Robinson Faria.

Robinson e Domingos, hoje em Fortaleza

 

Uma resposta para “Em Fortaleza, Robinson visita governador em exercício”

  1. 007 disse:

    o ceará é um estado evoluido administrativamente , naõ se compara ao RN rachado e desgovernado, mas parece um trém fantasma os funcionários dos orgaõs publicos se mandam quando o ponteiro apita 13;00h nada é feito o silencio impera quem é doido de falar em gratificaçoes. qual modelo robsom faria quer trazer pra natal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*