#JornalismoSemFakeNews

1 de novembro de 2012 às 15:48

Petista não pode ter cargo na gestão do prefeito Carlos Eduardo

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

O Partido dos Trabalhadores enviou hoje à imprensa, nota de esclarecimento sobre a posição do PT no governo do futuro prefeito Carlos Eduardo (PDT).

Eis a nota, seguida de coments…

*

Esclarecemos que a economista e chefe da equipe de transição do governo de Carlos Eduardo Alves, a Sra. Virgínia Ferreira não faz mais parte do quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores. Virgínia Ferreira se afastou do PT em maio do corrente ano, quando participou da elaboração do Programa de Governo do então candidato Carlos Eduardo.

 

A ex-militante foi convidada a formalizar seu pedido de desfiliação em 9 de outubro de 2012, já que não existe previsão estatutária para “afastamento” a pedido. A Resolução do Diretório Municipal do PT de Natal, aprovada em 11 de outubro afirmou voto critico em Carlos Eduardo durante do 2° turno das eleições municipais, sem participação no futuro governo.  Sendo assim, qualquer filiado do PT que se dispuser a participar do governo de Carlos Eduardo deve pedir desfiliação partidária, pois não estará cumprindo com uma determinação do partido.

*

Do Blog – O Blog publica o esclarecimento a título de informação aos leitores. Mas lembra que em nenhum momento a economista Virgínia Ferreira foi tratada aqui como militante do PT.

Exatamente pelo conhecimento que o Blog tinha em relação ao afastamento dela do partido.

3 respostas para “Petista não pode ter cargo na gestão do prefeito Carlos Eduardo”

  1. É a velha máxima: quero mais e ver o mundo pegar fogo. Quero que o mundo se f., vou ficar de fora. Vou apagar o lampião e derramar o gás. Se a briga for de foice melhor ainda.
    … bom, pelo menos não participando da bandalheira já está de bom tamanho. Não leva prêmio, mas pode ir pro inferno também. Afinal, os santos não estão aqui.

  2. JOÃO GOMES disse:

    Gostaria muito de entender o PT, mas como se nem eles se entendem.

  3. Maurício Giovani disse:

    Esse PT só tem ditador. Só não tem ditador para expulsar a turma do Mensalão. Quando se trata de roubo, ficam todos caladinhos e com rabinho abanando em obediência aos chefes da quadrilha. Pena que essa senhora incauta só tenha agora dado conta do que fizeram com ela é o que fazem com os adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil