Thaisa Galvão

17 de novembro de 2012 às 13:22

Conta secreta: com a palavra, a Caixa Econômica [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Pergunta que não quer calar, em relação à divulgação de uma possível conta secreta da prefeita Micarla de Sousa na Caixa Econômica Federal:

Até que ponto a Caixa permitiria que uma pessoa pública, de conhecimento até da sua presidência, para não dizer da Presidência da República, abrisse uma conta secreta para movimentar milhões…sem questionar?

Com a palavra, a Caixa Econômica.

*

Na Prefeitura, onde auxiliares morrem de medo de abrir a boca, alguns soltam informações sem querer aparecer…

Não querem falar…

Mas, um auxiliar antigo, da área, explica que para todo projeto com recursos federais, há a necessidade da abertura de uma conta específica, na Caixa.

E que nesse caso, a conta foi aberta, por exigência do governo federal, para contrapartida da Prefeitura no projeto de mobilidade.

E que abertura de conta de Prefeitura exige documentação de seus gestores, como CPF, por exemplo…

A fonte, morrendo de medo de falar, lembrou que os deputados Henrique Alves e Hermano Morais foram à Caixa Econômica para checar se 10 milhões prometidos pelo governo federal, haviam sido liberados…exatamente através dessa conta.

Que nesse caso, segundo a fonte medrosa, deixaria de ser secreta. Ou paralela, já que a atitude de Henrique e Hermano foi noticiada pela imprensa como um fato normal.

Conta do conhecimento do deputado federal e do candidato a prefeito de Natal.

Uma resposta para “Conta secreta: com a palavra, a Caixa Econômica”

  1. Taysa Galvão, meu abraço!

    Envio-lhe um link para que se possível seja divulgado matéria feita pelo blog: eduagreste.blogspot.com , após denúncia de moradores de Nova Cruz que marchantes estão abatendo gado em pleno Rio Curimataú, o que foi constado pelo autor da matéria, gentileza acesse o link:http://eduagreste.blogspot.com.br/2012/11/um-absurdo-machantes-abatem-gado-em.html

    Grande abraço,

    Eduardo Vasconcelos
    Bloguista e radialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.