#JornalismoSemFakeNews

23 de novembro de 2012 às 14:20

Prefeitura pede que polícia apure roubo de computador na sede da Controladoria

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A assessoria da Prefeitura de Natal emitiu nota informando sobre arrombamento em um prédio público do Município, de onde foi levado um computador…

Eis o comunicado:

 

COMUNICADO À POPULAÇÃO

 

A Prefeitura Municipal do Natal, por intermédio da Controladoria Geral do Município, informa que o prédio da Control, situado à rua Seridó, no bairro de Petrópolis, foi alvo de invasão seguida de furto de um notebook. Imediatamente após a descoberta do fato, por volta das 7h40 da manhã de hoje, a Control acionou a Secretaria Municipal de Defesa Social, que por sua vez acionou a Polícia Civil e solicitou a realização de perícia técnica que possa ajudar a elucidar tal fato delituoso. O trabalho de investigação e de perícia ajudará, inclusive, a comprovar se houve furto de documentos.

Com o objetivo de garantir a integridade do ambiente e a coleta de provas e evidências, o expediente foi imediatamente suspenso, assim como o acesso ao local.

A Prefeitura Municipal do Natal lamenta e deplora tal fato, informa que colaborará com a investigação e reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade.

Natal, 23 de novembro de 2012

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil