#JornalismoSemFakeNews

30 de novembro de 2012 às 2:06

Prefeito vai para o exterior em lua-de-mel e interino corta gratificações e demite comissionados

[5] Comentários | Deixe seu comentário.

Prefeitura em chamas na cidade de Assu…

Casado com Vanesa em João Pessoa, no final de semana passado, o prefeito de Assu, Ivan Júnior, seguiu em lua de mel pelo exterior…

Passou o cargo para o vice, Alberto Luís.

Foi só sentar na cadeira de prefeito para o gestor em exercício mostrar a que veio:

E de uma canetada só, exonerou todos os cargos comissionados e cortou gratificações.

No Vale do Açu não se fala em outra coisa…

5 respostas para “Prefeito vai para o exterior em lua-de-mel e interino corta gratificações e demite comissionados”

  1. bonzinho disse:

    thaysa, bom dia,

    em ceará-mirim a coisa acontece de forma semelhante a assu, muito embora com mais gravidade, porque o prefeito-delegado “antônio marcos de abreu peixoto, resol
    veu que para suas contas baterem com as contas do tribunal de contas do estado, o
    peixoto de tal teria que “CAPAR” OS SALÁRIOS DE TODO O EFETIVO,isento de qualquer nível profissional , do vigia ao médico todos pagarão pelo erro do tal pre
    feito-delegado.

  2. O PREFEITO DIZIA EM SUA CAMPANHA QUE O ASSU NAO PODIA PARAR. MAS, HOJE DEIXOU TUDO PARADO.KKKKKKKKKKK

  3. Gracinha Medeiros disse:

    Na verdade, não culpo tanto o prefeito interino, pois o mesmo está cumprindo ordens dada pelo então prefeito… apenas vai ficar com a má fama por ter pego na caneta!!!!! Isso já era de se esperar, pois o luxo que foi essa camapanha para reeleger o mesmo… só em contos de fadas !!!! Uma prefeitura que antes e durante a eleição, na propaganda estava : PERFEITA, nunca se tinha feito tanto em tão pouco tempo, as contas estavão em ordens, as dividas eram mínimas e obras por todo o lado (tudo com dinheiro federal e nada com dinheiro municipal… era só olhar para as placas das obras).
    Hoje a cidade se encontra nas escuras diante do mês mais importante do ano… O NATAL, um mês que deveria iluminar a cidade e o prefeito manda avisar que nossa cidade terá uma programação “singela”, sem falar nos posotos de saude q muitos estão paralizados e outros só funcionam até as 13:00 hs e o pronto socorro municipal só está funcionando em meio periodo, quer dizer: FICAR DOENTE EM ASSU, TEM QUE TER HORA !!!!!
    Sem falar no lixo que está por toda parte, na minha opnião, é como se encontra a PREFEITURA diante da atual administração !!!!!!!!!!!!
    MAS ESSE DESASTRE QUE ELES FALAM QUE ASSU ESTÁ VIVENDO, NÃO AFETOU AOS MAIS PROXIMOS… 10+1 E SIM AOS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO E ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO !!!!!!!!!!!!!!

  4. Daniel disse:

    Diante dos comentários acima, é importante deixar claro. Que Assú não parou. Se analisarmos bem, será que a prefeitura vai ficar sem nenhum funcionário e pronto? Não. Todos sabemos que não. Sabemos então que a grande maioria dos que lá estavam e que ainda estão, pois continuam a trabalhar mesmo depois das exonerações, serão recontratados. Mas a oposição derrotada, diga-se de passagem com a maior derrota já tida em Assú, não se conforma e não entende que o atual prefeito Ivan Júnior, vai continuar sendo o prefeito, e aqueles cargos prometidos, dos que comentaram acima, não sairá das promessas, pois o seu candidato perdeu. Claro!!! Hipocresia não faz parte de minha pessoal, vai haver aqueles que sobrarão, infelizmente. Mas como diz o nosso querido prefeito de Assú. Beijo para quem é de beijo, abraço para quem é de abraço, paz, saúde, fiquem com Deus.

  5. Yasmine Marques disse:

    Para a oposição desesperada que não ficou boa da lapada que recebeu,preste atenção que Assú não parou.Todos sabemos que não,e que os problemas financeiros que acarretaram essa decisão do prefeito,está acontecendo em diversas cidades do país,e que o governo não repassou 2 milhões de reais para a prefeitura está com as contas em dia. Sabemos então que a grande maioria dos que lá estavam e que ainda estão, pois continuam a trabalhar mesmo depois das exonerações,pois sabem reconhecer que Ivan Junior é um prefeito de valor!!Agora esse povo desesperado da oposição que teve cargos prometidos pelo tal deputado,agora estão boiando.Logicamente,que nem todo mundo ficará na prefeitura.Mas como diz nosso prefeito querido Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil