Thaisa Galvão

8 de dezembro de 2012 às 1:57

Agripino aproveita crítica de revista britânica para alfinetar governo Dilma [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A presidente Dilma Rousseff deixou claro.

Não vai dar atenção à revista britânica The Economist, que fez críticas à economia brasileira, chegando a sugerir que Dilma demitisse o ministro de Fazenda.

Mesmo sabendo que a presidente não dará cabimento, o senador José Agripino aproveitou para dar umas alfinetadas no governo petista.

Eis a nota publicada na seção Tiroteio, da coluna Painel, da Folha deste domingo, assinada pela jprnalista Vera Magalhães:

 

TIROTEIO

“Se Dilma  não abrir o olho, o Brasil pode sair da posição de bola da vez para a de último da fila, o bola murcha”

 

Do senador José Agripino (DEM-RN), sobre a revista “The Economist” ter sugerido a demissão de Guido Mantega pelo fraco resultado na economia.

 

 

Uma resposta para “Agripino aproveita crítica de revista britânica para alfinetar governo Dilma”

  1. KAKÁ disse:

    Nosso competente Senador deveria também colaborar para um melhor desempenho da nossa (da minha e da sua) Governadora no RN. Segundo um Jornalista/Advogado, o Senador quando Governador passava diariamente na Sec Planejamento para acompanhar os projetos em andamentos e cobrar novos projetos para o ESTADO/RN, o do DEM atual está remendando o passado sem costura e andando na sombra Federal sem recursos/verbas para o Estado.
    O RN está entrada na politicagem paraibana do passado, com atraso econômico, que fez inclusive o estado vizinho perder a posição do PIB para o RN em 2004, o discurso: vamos tirar fulano que não presta e serei pior!
    Obrigado pelo espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.