Thaisa Galvão

9 de dezembro de 2012 às 23:46

Henrique Alves diz que recursos do Ministério do Turismo são para obras da orla do Forte à Areia Preta [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Henrique Alves respondeu ao Blog sobre nota publicada em relação à disputa, entre ele e a deputada Fátima Bezerra, para conseguir liberar os 17 milhões de reais do Ministério do Turismo para Natal.

Henrique afirmou que o dinheiro, ao contrário do que foi dito, não foi destinado, pelo governo federal, para a recuperação do calçadão de Ponta Negra.

E sim para obras de recuperação da orla, da praia do Forte até Areia Preta, num projeto que ainda inclui acessibilidade e construção de 4 centros de informação turística.

Para Henrique, com a Prefeitura fichada no CAUC – Cadastro Único de Convênios, o dinheiro sairia para o governo do Estado tocar as obras.

Isso contando com uma ajudinha dele, claro.

Mas, de acordo com o deputado, se a Prefeitura conseguiu tirar o nome do CAUC, o dinheiro é mais fo que justo que saia para o município, por ser a obra de competência do município.

 

O deputado Henrique Alves disse desconhecer que há um recursos para tentar derrubar a liminar e tentar a liberação do dinheiro para o governo.

Ele pode até não saber, mas o recurso jurídico está sendo buscado pela Secretaria de Turismo.

Do Estado.

Junto ao Tribunal Regional Federal, da Quinta Região, em Recife.

O recurso alega que a Prefeitura não tem como tirar o nome do CAUC da forma como foi feito.

Aguardar…então.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.