#JornalismoSemFakeNews

11 de dezembro de 2012 às 11:48

Agripino diz que modelo de governar do PT, cheio de corrupção, está vencido

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino faz críticas ao estilo de governar do PT…e diz que o modelo está vencido.

Agripino faz declarações com base nos sucessivos escândalos de corrupção envolvendo o partido

“As pessoas se apropriam do Estado e, de tanto permanecerem em suas funções, pensam que o Estado pertence a elas. É o que está acontecendo no governo do PT. Não tinham acesso ao poder, tiveram e se embriagaram com o excesso de poder”, disse o parlamentar, lembrando o mensalão como o maior escândalo do governo Lula.

 

“Só tem uma saída para isso: já que esse modelo está dando claros sinais de que se exauriu, é preciso trocá-lo com o objetivo de, consequentemente, mudar as pessoas”, disse Agripino, que também se referiu à Operação Porto Seguro, deflagrada no dia 23 de novembro pela Polícia Federal (PF).

 

“É preciso trocar um ciclo de corrupção perigoso pelo bem das instituições e dos interesses da sociedade”, concluiu Agripino.

3 respostas para “Agripino diz que modelo de governar do PT, cheio de corrupção, está vencido”

  1. joaquim tomaz de araujo disse:

    O Senador Agripino parece que está desnorteado com os ultimos resultados das eleições municipais. O modelo vencido que ele fala acabou de ganhar a eleição no maior colegio eleitoral do pais, SAO PAULO. A grande maioria do País pensa diferente do Senador.

  2. Milton hulot disse:

    Estilo bom deve ser o da rosa e o da borboleta. Será que algum dia o senador vai se desculpar com o povo de Natal por ter apoiado Micarla ?

  3. Marcos Antonio de Morais disse:

    Cara Thaisa. Se o modelo do PT é a melhor alternativa para o país é algo que pode ser discutido. Mas será que o modelo DEM do senador Agripino Maia, representado pelas gestões de Kassab e Rosalba servem de referência para algum lugar deste país? Nosso querido jajá devia mesmo era estar preocupado com o triste fim que o povo reserva aos DEMOS no nosso Brasil. Quanto ao governo do PT basta ver os indices de aprovação de DILMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil