#JornalismoSemFakeNews

14 de dezembro de 2012 às 23:46

Natal e Rio Grande do Norte sob comando do DEM

[3] Comentários | Deixe seu comentário.

O DEM pode até ser um partido fraco…esfacelado pelo Brasil afora.

Mas em Natal, pense numa fortaleza.

Capital de um estado administrado pelo DEM da governadora Rosalba Ciarlini, Natal hoje é administrada pelo DEM do prefeito Ney Júnior.

O encontro dos dois, o primeiro da gestão democrata municipal, aconteceu nesta sexta-feira, durante a solenidade de posse do ex-deputado Rogério Marinho na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Prefeito e governadora do DEM (Foto: Canindé Soares)

 

3 respostas para “Natal e Rio Grande do Norte sob comando do DEM”

  1. Vinicios disse:

    Felipe Guerra-RN já vai com três impossados. O prefeito eleito foi afastado , o vice e o presidênte da câmara.Depois vice-presidênte tomou posse.Mas ,a justiça afastou ele do ato administrativo e volto para a câmara só como vereador.Agora por enquanto está dois vereadores no cargo administrativo.De Prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa e de presidênte interino Genilso Santana de Nogueira.

  2. Ivan disse:

    Ainda bem que é só por quinze dias. Já no estado vai demorar mais uns dias….

  3. Thales disse:

    Espero que a governadora Rosalba se empenha nesse dias que Natal será administrada pelo DEM e ajude Ney Lopes Júnior a pagar os funcionários e a deixar a cidade limpa e funcionando até o dia 01 de janeiro de 2013. Se ela fizer isso vai melhorar a sua imagem com os natalenses, que atualmente está bem suja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil