#JornalismoSemFakeNews

17 de dezembro de 2012 às 12:41

Indulto do perigo: governo vai soltar presos para passar natal em casa

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Assunto em pauta…e que incomoda.

Quantos presos o governo do Estado vai botar na rua com o famoso e irresponsável Indulto de Natal?

Já está mais do que comprovado que o número que deixa a cadeia para “passar o natal com a família”, não é o número que retorna para trás das grades, como determina o tal Indulto.

Já está mais do que comprovado que durante o período de liberdade plena, os índices de assalto e violência crescem.

Já está mais do que comprovado que o Rio Grande do Norte está cada vez mais vulnerável em relação à questão de segurança…e soltar uma ruma de presos confiando cegamente que eles vão querer voltar pra cadeia…

Sei não…

Ê, presente de natal que a população ganha.

Uma resposta para “Indulto do perigo: governo vai soltar presos para passar natal em casa”

  1. FRANCISCO disse:

    Muitas pessoas confundem o indulto de Natal com a saída temporária, que também é um benefício concedido a partir do bom comportamento do preso. Tendo o detento recebido o benefício da saída temporária, ele deve retornar à prisão em um determinado período estipulado. O indulto de Natal, diferentemente, garante ao preso a liberdade total antecipada.
    O indulto é um decreto da Presidência da República que concede anualmente o direito da extinção total ou parcial da pena a presos que tenham cumprido alguns requisitos exigidos por lei como não ter cometido nenhuma falta grave durante o ano, portanto entendo que o governo do Estado nada tem a ver com isso, ou estou errado ? se estiver, por favor esclareça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil