#JornalismoSemFakeNews

18 de dezembro de 2012 às 12:05

Fátima Bezerra acusa ‘consórcio’ da oposição por ataques ao ex-presidente Lula

[4] Comentários | Deixe seu comentário.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara hoje, em Brasília, a deputada Fátima Bezerra fez defesa do ex-presidente Lula, atacando o que ela chamou de ‘consórcio’ da oposição, formado pelo DEM, PSDB e PPS.

“Até hoje, essa ação desesperada da oposição tem-se revelado um fiasco, um fracasso, tem-se revelado inútil para os propósitos desse consórcio direitista PSDB/DEM/PPS, que o povo brasileiro derrotou em 2002, 2006, 2010 e vai derrotar de novo em 2014, com a reeleição de Dilma”, afirmou a deputada.

 

A deputada Fátima Bezerra só esqueceu de colocar mais uma legenda no que ela chama de ‘consórcio da oposição’: o STF.

Foi o Supremo Tribunal Federal, e não a oposição, que julgou procedente os atos de corrupção do governo Lula.

Tanto que condenou quase todos os envolvidos e cassou o mandato de 3 deputados federais.

Um deles, do PT de Lula, e ex-presidente da Câmara.

Fátima em defesa de Lula

4 respostas para “Fátima Bezerra acusa ‘consórcio’ da oposição por ataques ao ex-presidente Lula”

  1. Jairo de Sousa Abel disse:

    Falei anteriormente e torno a repetir: “Fátima Bezerra é cobra de duas cabeças”. Por bem menos gritava fora FHC e o FMI. Agora, ao inves de utilizar seu precioso tempo para denunciar a situação do homem o campo nesse período de estiagem, usa a tribuna da casa parlamentar para negar a existência do mensalão e defender os mensaleiros.

  2. SERVENY ARAUJO CID disse:

    É merecidamente elogiável a atuação da Deputada Fátima Bezerra na Câmara dos Deputados, mas o que a deputada não pode é tapar o sol com a peneira…o Ex-Presidente Lula é realmente um chefe de quadrilha e o seu partido ta cheio de corruptos que desejam se perpetuar no poder para sangrar o dinheiro público. Nós brasileiros assistimos com indignação esse cenário, tendo em vista que tinhamos no Partido dos Trabalhadores e em seus quadros um símbolo no combate a tudo que eles estão fazendo quando chegaram ao poder. FORA E CADEIA PARA LULA E SEUS COMPASSAS LADRÕES !!!

  3. osvaldo disse:

    ainda bem que vc não esta na argentina,é bom que vc respeite a opnião de seus leitores.

  4. Maurício Giovani disse:

    Como sempre, o discurso dos mesmbros do PT é o mesmo. Contra a investigação e a favor da corrupção. Investigar a corrupção só se for da oposição.Parabéns Deputada Fátima pela defesa dos corruptos. Os corruptos lhe agradecem. Depois não venha cobrar honestidade dos outros com o discurso falso moralista que sustentou o PT este tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil