Thaisa Galvão

21 de dezembro de 2012 às 20:08

Ney Júnior diz que cumprirá decisão e teme que contratos que assinou hoje para obras da Copa sejam anulados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Ney Lopes Júnior, até agora no cargo de prefeito de Natal, disse ao Blog agora que soube da decisão do desembargador Amaury Moura Sobrinho pela imprensa, e até agora não foi avisado nem comunicado oficialmente.

“Vou ter que cumprir, é uma decisão judicial. Como advogado que sou, não tenho como descumprir uma decisão judicial”, disse Ney Júnior, lamentando a decisão, temendo que os atos de sua meteórica gestão sejam anulados.

É que hoje Ney Júnior assinou, junto à Caixa Econômica Federal, e em caráter terminativo, os contratos de mobilidade da Copa, que já foram licitados.

Ney relatou que foi feito um esforço enorme pois os contratos teriam que ser assinados até o fim do mês, e o feriado de natal no meio, poderia inviabilizar

Os contratos não haviam chegado de Brasília e Ney teria que ir a Brasília para assinar.

“O problema é que não há voos e eu não tive como ir. Fizemos um esforço junto à Caixa e aos Correios, os documentos chegaram e assinamos tudo hoje”, disse Ney, temendo, como disse ao Blog, que o desembargador tenha tornado seus atos sem efeito.

Como prefeito, Ney Júnior também assinou hoje contratos para construção de casas no Passo da Pátria, através do programa Habitar Brasil, e contrato para recuperação da Maternidade Leide Morais.

Ainda lembrou do decreto proibindo gastos acima de 50 mil reais sem sua assinatura, num esforço para conseguir pagar a folha, e, numa última cartada, ainda conseguiu, sob orientação do ministro Garibaldi Filho, ter acesso a uma verba extra para ir completando a folha de pessoal.

“Temo que isso tudo vá por água abaixo. Não sei se os atos serão anulados, não recebi nada oficialmente”, disse Ney.

*

Esse foi o Fim do Mundo para o prefeito-vereador, que agora volta para a Câmara.

E retarda em 10 dias a posse do suplente e vereador eleito Dagô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.