#JornalismoSemFakeNews

28 de dezembro de 2012 às 8:00

Movimento popular incentiva população a jogar lixo na frente da Prefeitura

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Um movimento popular divulgado nas redes sociais, promete encher de lixo a frente da Prefeitura de Natal.

O movimento está programado para acontecer às 15 horas.

Nesta quinta-feira o prefeito Ney Júnior repassou mais de 800 mil reais à empresa Líder, de coleta de lixo, que imediatamente retomou o serviço de coleta.

E hoje, como informou ao Blog, o prefeito pagará às empresas Trópicos e Marquise, também de coleta de lixo.

Logo, o movimento poderá, em vez de funcionar como um grito de socorro, surgir como uma ajuda contrária à cidade que já anda tão suja.

2 respostas para “Movimento popular incentiva população a jogar lixo na frente da Prefeitura”

  1. Não vemos seriedade num movimento que podemos chamá-lo de anarquismo. Aliás, anarquismo é coisa séria, filosoficamente sim.

    Esperamos que daqui pra frente, os movimentos sejam mais vigilantes e em qualquer sinal amarelo, ponham os seus exércitos nas ruas. Esse descalabro que acometeu Natal, serve de exemplo para que estejamos vigilantes e possamos corrigir o rumos das coisa. Daqui pra frente é fogo cerrado em prefeitos e essa câmara municipal corrupta e omissa.

  2. Maurício Giovani disse:

    Vagabundos populares. Nada mais do que isso. Não tem o que comemorar no final de ano e comemoram dessa forma, escandalizando. Vamos identificar quem fará isso e não hesitaremos em fazer um movimento para semanalmente, até o dia em que a galinha criar dente, jogar lixo na frente da casa dessa gentalha. Quando lá perguntarem o que é isso, diremos: “Trouxemos seus parentes que desembarcaram na cidade, lá na frente da prefeitura. Passamos por lá e os vimos. Nos disseram que tinham parentes na cidade. Por falta de transporte, nos deram esse endereço e pediram para que os trouxessem aqui.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil