#JornalismoSemFakeNews

3 de janeiro de 2013 às 22:08

Meta do presidente é comprar o prédio da Câmara Municipal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente recém eleito da Câmara Municipal de Natal, o vereador Albert Dickson externou hoje, em reunião com a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva, o desejo de comprar o prédio que abriga o legislativo natalense.

O prédio do Palácio Padre Miguelinho, onde desde 1975 funciona a Câmara, é de propriedade da UFRN.

O presidente tem consciência que, para adquirir o imóvel, terá que enfrentar um longo tempo de muita burocracia, mas informou que irá formular uma proposta.

“Temos o interesse em adquirir o imóvel e apresentaremos o mais breve possível uma proposta para ser avaliada pelos conselhos da UFRN. Ao mesmo tempo, vamos entrar com um pedido junto à Prefeitura para desafetação de uma área para construção da sede do legislativo”, afirmou.

 

“Esses prédios são muito caros para memória histórica da UFRN. Eu não tenho o poder de decidir, cabe ao Conselho da universidade decidir. Nós podemos apresentar a proposta de vocês. A nossa recomendação é desvincular o processo da Câmara dos demais”, disse Ângela Paiva.

 

Acompanharam Albert Dickson na reunião, o vereador Dickson Nasser Júnior (PSDB), e o procurador geral da Câmara, Eriberto Neves.

Com a reitora estavam a chefe de gabinete da UFRN, e procuradores da UFRN.

Ângela Paiva recebe presidente da Câmara (Foto: Elpídio Júnior)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil