#JornalismoSemFakeNews

4 de janeiro de 2013 às 9:25

Delegado de Apodi manda apurar desaparecimento de documentos e materiais da Prefeitura de Severiano Melo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A situação em que foi entregue a Prefeitura de Severiano Melo ao novo gestor, mostrada em primeira mão pelo Blog, virou caso de polícia.

Nesta quinta-feira, um perito do Itep acompanhado de policiais civis foram ao município para fazer uma vistoria no prédio.

O prefeito Dagoberto Bessa (PSD), que assumiu o cargo na terça-feira, registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Apodi, denunciando que encontrou a sede do Executivo sem a documentação de controle interno, sem móveis de escritório, e sem computadores, como relatado ao delegado Renato Silva Oliveira.

 

Em entrevista a Márcio Morais, do jornal O Vale do Apodi, o novo secretário de Administração, Gustavo Galileu disse que  o prefeito não sabe nem o que o município de Severiano Melo dispõe.

“Não repassaram nenhum documento para a nova gestão, estou com dificuldade para saber o núumero de cargos comissionados e funcionários efetivos do município”, revelou o secretário.

 

O delegado Renato Oliveira vai iniciar as investigações através de Inquérito Policial e vai ouvir membros das gestões anterior e atual.

 

“Vou ouvir o prefeito Dagoberto Bessa para ele informar o que realmente desapareceu”, disse o delegado.

Movimento na Prefeitura com a chegada da polícia

Técnicos do Itep fizeram vistoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil