#JornalismoSemFakeNews

4 de janeiro de 2013 às 23:43

Pró-reitora da Uern diz que foi exonerada por não votar em candidato do reitor Milton Marques

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Exonerada pelo reitor Milton Marques, do cargo Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da UERN, Joana Lacerda disse hoje que sua exoneração se deu por motivos políticos.

Numa referência à política da instituição, que fará eleição para Reitor no mês de março.

“Minha saída do cargo foi motivada pela impossibilidade pessoal de apoio à candidatura indicada pela administração da UERN, após eu declarar para o conjunto da equipe que minha candidata à reitora é a professora Ana Dantas, atual diretora do Campus de Natal”, revelou Joana, graduada em Serviço Social e especialista em Política Social, e professora da Faculdade de Serviço Social da UERN desde 1994.

Há 7 anos estava à frente da Pró-Reitoria.

Na mesma leva de exonerações, quem também perdeu o cargo foi o Pró-Reitoria de Planejamento Orçamento e Finanças, Severino Neto.

Uma resposta para “Pró-reitora da Uern diz que foi exonerada por não votar em candidato do reitor Milton Marques”

  1. Ana Alice disse:

    Acho corretíssima a exoneração. Como é que uma pessoa quer ocupar um cargo de confiança de um reitor se não aprova o projeto dele para o futuro da Universidade? É a mesma coisa de um secretário de Carlos Eduardo dizer que na próxima eleição não vai votar no candidato dele, vai votar no candidato da oposição. Será que ele deixa o homem no cargo? Quem não é a favor do projeto dele, então é contra! Tem que sair mesmo! Não cabe se fazer de vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Perfil