4 de janeiro de 2013 às 23:43
Pró-reitora da Uern diz que foi exonerada por não votar em candidato do reitor Milton Marques
[1] Comentários | Deixe seu comentário.Exonerada pelo reitor Milton Marques, do cargo Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da UERN, Joana Lacerda disse hoje que sua exoneração se deu por motivos políticos.
Numa referência à política da instituição, que fará eleição para Reitor no mês de março.
“Minha saída do cargo foi motivada pela impossibilidade pessoal de apoio à candidatura indicada pela administração da UERN, após eu declarar para o conjunto da equipe que minha candidata à reitora é a professora Ana Dantas, atual diretora do Campus de Natal”, revelou Joana, graduada em Serviço Social e especialista em Política Social, e professora da Faculdade de Serviço Social da UERN desde 1994.
Há 7 anos estava à frente da Pró-Reitoria.
Na mesma leva de exonerações, quem também perdeu o cargo foi o Pró-Reitoria de Planejamento Orçamento e Finanças, Severino Neto.
Acho corretíssima a exoneração. Como é que uma pessoa quer ocupar um cargo de confiança de um reitor se não aprova o projeto dele para o futuro da Universidade? É a mesma coisa de um secretário de Carlos Eduardo dizer que na próxima eleição não vai votar no candidato dele, vai votar no candidato da oposição. Será que ele deixa o homem no cargo? Quem não é a favor do projeto dele, então é contra! Tem que sair mesmo! Não cabe se fazer de vítima.